avalanchemusicagamestv
blogsbandasvjsperfisnoticiastwitterparabolica
+
Índice A-Z
#
15 Minutos
A
Acesso MTV
Andy Milonakis Show
Aniversário MTV
Ao Vivo
C
Cherry Girl
Cliptomaniacs
Coluna MTV
D
Descarga MTV
Descolados
Desenvolvimento
Dossiê Universo Jovem
E
EMA
Escolha suas Armas
F
FIZ NA MTV
Fudêncio
Furfles MTV
Furo MTV
G
Gordo Visita
Grávida aos 16
H
Hermes e Renato
I
IT MTV
L
Living on the Edge
M
Man and Wife
Minha MTV
MTV At The Movies
MTV Debate
MTV Lab
MTV Movie Awards
MTV Na Rua
MTV Pública
MTV World Stage
MTV+
My Own
N
Notícias MTV
P
Paris Hilton
Podsex
Programação
Q
Quinta Categoria
R
Rockgol
S
SAP MTV
Scrap MTV
Show MTV
T
TopTop
TOXIC
V
VBS SHOW
Videografia
Vinhetas da MTV
VMA
VMB
VMB DIÁRIO
+
Índice A-Z
#
2 Deep Mixtapes
360Graus
A
AC/DC
Achado do Dia
Aprenda A Tocar
Arctic Monkeys
Arlindo Cruz
Aumenta Que É Rock
B
Bandaz
Batuque
Beat
Beatlemaníaco
Beats & Bits
BIS
Black Eyed Peas
Blog do Kid
Blog do Strike
Blog do Tranquera
Blog Viva o Vinil!
Blogin
Britney Spears
C
Cabal
Café Gelado
Casuarina
Catarina Dee Jah
Cliperia
Clipes Mais Vistos
Coletivo Hip Hop
Comma
Copacabana Club
Cover Blog
Crew
D
Database
De Leve
Dead Fish
Diário de Palco
Dicas de Bandas
Docs Musicais
Dominódromo
E
Ecos Falsos
Eminem
Erasmo Carlos
Érika Martins
Estreias
F
Farofa Moderna
Feios Para Sempre
Festival Universitário
Fita Cassete
ForFun
Fresno
G
Garotas Suecas
Gloria
Green Day
Guns N´Roses
H
História do Rock
Holger
Hutúz
I
Indiescópio
Inside
Invasão Jamaica
J
Jonas Brothers
JRock
K
Karina Buhr
Kings of Leon
Kiss
L
Lady GaGa
Lançamentos
Latitude 90º
Lhamas e Bananas
Lily Allen
Linkin Park
Little Joy
Lobão
Luisa Mandou Um Beijo
Luiz Melodia
M
Madame Mim
Madame Saatan
Madonna
Mapa do Rock
Maquinaria
Marcelo D2
Maroon 5
Massacration
McFly
Medo Moderno
Metal Blog
Metallica
Michael Jackson
Moptop
Mosh
Móveis Coloniais
MTV Music Brasil
MTV Push
Music Maps
N
Na Faixa
Nervoso
Nitrominds
NOIZE
Nove Mil Anjos
NX Zero
O
O Rappa
O Teatro Mágico
Oasis
Os Haxixins
Otto
P
Pagodecast
Paramore
Pato Fu
Pentagono
Piano MTV
Pink
Pitty
Planeta Terra
Planta e Raiz
Podcast de Música
Pub Blog
Punkska
R
Radiohead
Rap Niggaz
Rihanna
Rock do Mato
Rock Rocket
RZO
S
Scracho
Sessões MTV
Shreds
Sintonizando Recife
Slipknot
Soul Time
Sua Mãe
T
Tatá Aeroplano
Teco Apple
The Cure
The Killers
Tiê
Titãs
U
U2
V
Videoclipes, um café...
Vivendo do Ócio
+
Índice A-Z
A
Arcade Classics
B
Baderna
Beavis and Butt- Head
Bill The Demon
D
Desafio
Diversão
Do Contra
F
FicaDica
Flash Games
G
Game Blog
Game Cartoon
Game DJ
Game Makers
Games On Line
H
Habilidade
Hardgamer
I
Ilha do Rock
Inside the Game
J
Jogo de Panelas
M
Mash up
Merda
MTV Scarred
N
Nostalgia
O
Ozzy's Bat Bite
P
Pimp My Ride
Podcast de Games
Punk'd
S
Sudoku Online
U
Usavich
+
Índice A-Z
#
.P
1Pose
2012
A
A Head
A Oficina Criativa
Adesivos MTV
AM
Artur, O Estagiário
B
Badalhoca
Base Aérea
Baunilha
Belém
Bia e Branca
Bia in Dubai
Biblioteca MTV
Blog da Kika
Blog da Luisa
Blog da Soninha
Blog do Mion
Blog do Rafa
Blog do Suplicy
Boomerang
Brogui
C
Campus MTV
Campus Party
Chique Comigo
Chivitz
Chongas
Chuva Ácida
Cosplay
Cozinha Bio
D
De Olho
Descolex
Desletrando
Diz Aí MTV
Do You Understand?
Duas Amigas
E
E Você Com Isso?
Econoblog
Ecótono
Edição Limitada
Edson Fukuda
Elcio Coronato
Em Cena
Esquecendo o oblívio
Expresso do Oriente
F
Fashion Blog
Feni Fani Funi
Foto Blog
G
Galo Frito
Gay Blog
Giulia Kisser
Greenpeace Blog
Green_Carpet
H
Hipster Cafona
Histórias Encenadas
Hoje Não Tem Glamour
Homem Bem-Feito
HQ+
I
IdeaFixa
In The Night
J
Johnny Bombeta
Judão
Júpiter Show
K
Kapow!
Kiabbo Entrevista
L
Lalalá
Let's Glow
Lifecast do Solari
M
Made in China
Mala Preta
Manifesto
Mapa da Mina
MariMoon
Maxの家
Me&Au
Meia Palavra
Meu Melhor Amigo Gay
Mind the Gap
Mocó do Zinho
Moda em Movimento
MTV Móvel
MTV Na Internet
MTV Na Parabólica
MTV No Mundo
MTV Voz
N
Nina La Chica
No Elevador
No Kangaroos
Num Olho Só
O
Otaku
P
Paris F.C.
Pé Na Bota
Piada Pronta
Pin-Ups
Pio
Podcast de Cinema
Pomba-Gira
Pop Cabeça
Portal MTV
Princesa de Rua
Q
Quarto quarto
R
Recém-Casados
Redrum
República
Respire Fundo
Roda Presa
S
She´s Leaving Home
Sketchblog
Solamente Vago
SPFW
Stand Up, Losers
Suecado
Sustentabilidade
T
Tacos Y Pitacos
Tattoo Blog
Tecnologia
Terra de St. Patrick
Top Blogs
Top Comunidades
Trash Blog
TV Tosco
U
Unbutton
Upgrade
V
Vegetariana
ViajeAqui
VICE
Vingador
Viralzinho
Viva Lisboa
W
Webhit
Índice A-Z - Portal MTV: 354 sites 174 blogs 48.622 posts
debate

MTV Debate é um programa semanal apresentado por Lobão, discute os assuntos mais polêmicos do momento com convidados, especialistas, profissionais, estudantes e pessoas comuns. SIGA A GENTE NO TWITTER @mtvdebate

 

 

 
  • Vídeos
  • Mural

Escolha um tema, clique e dê seu pitaco!

1.24/11/2009 - A gravidez na adolescência é um problema no Brasil?


7 comentários

responder

nome
e-mail
seu humor
seu comentário
enviar
Faltam 600 caracteres

Ao ver o comentario do nosso amigo Gustavo não tem nada a
ver preconceituoso de mas quantos repazes de familia rica se
tornam "marginais" "muitos deles de mães mas novas" como o
das meninas que moram em comunidades que os filhos são
maravilhosos cada um faz sua trajetoria, não que eu seja a
favor de meninas novas gravidas isso nem pode pois as
necessidades de ter uma criança e muito grande não é como
ter uma boneca enjuou joga fora criança é pro resto da
vida.
camila gutierrez // 24.11.09 às 11h19
Hoje em dia a gravides ainda ocorre por causa da "famosa"
falta de estrtura familiar muitas meninas novas engravidam
para sair de casa mas cedo, mas como são muitos os casos
que vemos na midia. mUitas engravidam por falta de conversa
familiar com pai e mae pois muitos pais ainda tem um grande
preconceito referente a sexo na juventude mas ja outros
tipos de pais que já não querem ter esses problemas em
suas casas ja falam de sexo para o filho des de cedo.Então
meninas e maninos muita responsabilidade na hora do sexo se
previnam por que se não aiai muitas noites de dormir viram
Bjs a todos
camila gutierrez // 24.11.09 às 11h11
se a adolescente for de classe media,nao vejo problemas,mas
se for pobre,as chances dessa criança setornar maisw um
marginal e muito grande.isso representa problemas parta a
sociedade.
gustavo/belem // 23.11.09 às 22h30
Optar pelo aborto é 'facil' na hora,pensar tipo,nossa eu
vou largar minha baladinha?nunca beeee...
(pq querendo ou
não um dia vc vai lembrar)
Dificil é largar td isso é
assumir a maior responsabilidade do mundo!
Que no final se
torna prazeroso...
Enfim Tudo tem seu lado bom e
ruim...
Não sou a favor da gravidez na adolescencia
MAs tmb
não critico que tenha sido!
"Quem nunca errou que atire a
primeira pedra!"
*EU* // 23.11.09 às 18h58
Em primeiro lugar BURRO é vc que não sabe escrever!
Ta eu
até concordo que tem mil e um metódos contraceptivos,mas
nenhm deles é 100%seguro,a não ser a abstinência!
Então
vc vai parar de fazer sexo,com medo de engravidar?Acho que
não
Atualmente eu não duvido de nada!
Enfim eu concordo
que ser mãe adolescente é barra,e não é exemplo pra
nimguem!
MAs me admiro por muitas meninas que assumem essa
responsabilidade enorme,largão a sua vida de
'loucuras,beijos e baladas",pra ser responsavel por duas
vidas!
Enquanto algumas simplismente abortam,ou ate msm
jogam pelo ralo ou no rio...
*EU* // 23.11.09 às 18h53
mizaele, já ouviu falar em falha dos metodos
contraceptivos?!
procura se informar sobre isso pq acontece
e claro pode acontecer com VC tmb!
Pelo visto vc não tem
filhos né!?
que tal dedicar um pouco do seu tempo aos
estudos, sua ortografia é pessima, é até complicado
deduzir o que escreveu.
[/fikdik
Mayara // 23.11.09 às 18h52
essa garatas sao buras perde assu adolescencia com varios
metodos para evitar agravides endesejada.tem
camisinha,anteconcepisionais,entao como voces cosegueram
ficar gravida,me desculpe vc sao burras d
mizaele // 23.11.09 às 16h34

ler

2.17/11/2009 - O MST é um movimento legítimo?


23 comentários

responder

nome
e-mail
seu humor
seu comentário
enviar
Faltam 600 caracteres

http://www.youtube.com/watch?v=yVQ_3FFhN2s
Beto // 24.11.09 às 02h24
Apesar da bagunça, gostei do programa. A polarização do
debate é importante para sair do lugar comum onde todas as
grandes discussões desse País tem ido parar. Chega de
papinho politicamente correto para fazer média com a midia
vendida. Cada um que tire a mascara e coloque para fora o
que pensa. De resto, o voto decide.
Alexandre Youssef // 23.11.09 às 19h34
reforma seria tirar dos politicos ( dos mais desgraçados de
robalheira nao explicada ) de dar aos que precisao! se os
mesmos nao usarem e se beneficiarem, perdem e vao pro xadrez
por vender ou mentir ao governo. detalhe: as terras e casas
seriam propriedade privada e nao A Venda! ate pq nao iriam
poder pagar o emposto, seriam colonias do governo e eles q
se virem com suas proprias provisoes. que dessem um capital
inicial em imprestimo e enchadas no maximo...
Luíza // 23.11.09 às 10h15
Um dia já foi legitimo e como todas as organizações
populares, foi deturpada pela propria camada baixa da
sociedade.
(os q nao Só lutavam pelo seu direito, mas sim
se aproveitar da luta de todos para subir acima dela).
meu
irmao pensava em entrar e lutar pela Reforma Agraria; mas
quando viu que eles estavam dando a opçao dele escolher a
chacara que ele quisesse, com rio, sem rio passando no meio
da casa de sabei me lá de quem era até entao;dae ele viu
qera só mutreta de cara que podia até nao ter casa para
lutar pelos seus direitos, mas tinham um carango de primeira
nas invasoes!
Luíza // 23.11.09 às 10h09
Um dia já foi legitimo e como todas as organizações
populares, foi deturpada pela propria camada baixa da
sociedade.
(os q nao Só lutavam pelo seu direito, mas sim
se aproveitar da luta de todos para subir acima dela).
meu
irmao pensava em entrar e lutar pela Reforma Agraria; mas
quando viu que eles estavam dando a opçao dele escolher a
chacara que ele quisesse, com rio, sem rio passando no meio
da casa de sabei me lá de quem era até entao; dae ele viu
que era só mutreta de cara que podia até nao ter casa para
lutar pelos seus direitos, mas tinham um carango de primeira
nas invasoe
Luíza // 23.11.09 às 10h09
O MST hoje é uma grande de uma falcatrua, onde ja se viu
pessoas que estão atrás de terra destruirem plantações
alheias, aquilo são terras ferteis, destruirem casas. As
terras tem sim de ser divididas mas o que o MST fas é
invasão.
E sim se eu tiver uma arma e alguma pessoa invadir
minha casa é claro que não vou pestanejar em dar dois ou
três tiros pra depois perguntar o que a dita queria.
Rodrigo // 23.11.09 às 01h43
O MST não passa de um reflexo da colonização dos
Coronéis do poder; não dos donos das terras produtivas. A
terra intransponível fica nos gabinetes de Brasília.
Fazendeiro produz alimento; político reproduz pobreza.
Invasor de terra tem que levar tiro. É como se alguém
tentasse invadir sua casa. Que se danem. Se chegamos a este
ponto, só vejo como solução um GOLPE DE CIDADANIA. Ao
contrário do que disse Tarso Genro, o Brasil é que tem um
regime fascista e camuflado desde Getúlio Vargas. UMA
COLÔNIA CHAMADA "BRAZIL".
JUSTI VERÍSSIMO // 21.11.09 às 14h16
É impressionante como a bancada dos fazendeiros é
intolerante. Eles negam a história do Brasil, criam mitos
sobre o MST que não tem comprovação nenhuma. Já tiveram
2 CPI contra o MST e esses mitos já foram todos
desmentidos. Estes fazendeiros fogem da discussão sobre os
dados oficiais, nacionais e internacionais - que estão
denunciando o uso abusivo de agrotóxicos, a grilagem de
terras, os crimes ambientais cometidos fora o trabalho
escravo que ainda se acha por muitas terras. Nós já
passamos mais de 500 anos sem distribuir terra no Brasil e
ainda defendem que se espere mais.
Gustavo // 20.11.09 às 22h00
Considero o movimento dos sem terra legítimo pois é
inaceitável que no século XXI ainda tenhamos seres humanos
esfomeados.Aceitar essa condição é não ter uma visão
crítica do mundo e ser conivente com a situação..o que
pode ser denominado como puro comodismo.Não ter
consciência dos problemas brasileiros, ler a VEJA e achar
que está profundamente esclarecido é típico da sociedade
burguesa e individualista.Cabe a nós jovens nos educarmos e
tentar mudar o pensamento arcaico que é imposto pela
mídia(e seus grandes interesses)e pelos
nossos(infelizmente)governantes.
Lygia // 20.11.09 às 21h36
Oi Lobão... eu me chamo Silvio e tenho 19 anos..
Me
preocupo mto com a questão da terra no Brasil e por isso
qnd fiquei sabendo do programa fui assistir.
Mas o que eu vi
no programa... ao invés das pessoas tentarem construir
alguma coisa de verdade elas estavam sempre desconstruindo o
argumento das outras. Na verdade todo mundo tem razão por
questões pessoais ou simplismente por dados. O interessante
do debate não é sempre rebater o que o outro diz e sim
tentar ver naquilo um jeito(nem que seja minimo!) de
construir alguma coisa.
Um debate não é sobre destruir e
sim TENTAR construir.
Silvio Caeiro // 20.11.09 às 16h39
Lutar pelos assentados tudo bem, mas toda essa luta vai de
encontro a uma desordem. Aqui na minha regiao num raio de
80Km existem cerca de 6 assentamentos, terras excelentes o
governo bancou toda infraestrutura(agua, energia, casas,
finenciamento para começar etc...) se voces forem la checar
quantos deles permaneceram em seus lotes desde do inicio, vc
praticamente vai encontrar nenhum. resumindo: invadem terras
produtivas fazem o maior auê, pegam o dinheiro do
financiamento não aplicam na terra, compram casas, carro,
montam negocios na cidade etc...
Pra que reforma agrária?
Gilmar Santos // 20.11.09 às 12h01
Lutar pelos assentados tudo bem, mas toda essa luta vai de
encontro a uma desordem. Aqui na minha regiao num raio de
80Km existem cerca de 6 assentamentos, terras excelentes o
governo bancou toda infraestrutura(agua, energia, casas,
finenciamento para começar etc...) se voces forem la checar
quantos deles permaneceram em seus lotes desde do inicio, vc
praticamente vai encontrar nenhum. resumindo: invedem terras
produtivas fazem o maior auê, pegam o dinheiro do
financiamento não aplicam na terra, compram casas, carro,
montam negocios na cidade etc...
Pra que reforma agrária?
Gilmar Santos // 20.11.09 às 12h00
SE perguntássemos se o movimento abolicionista era
legítimo, em sua época, muitas polemicas surgiriam, apesar
deesta perguntar já colocá-los na defensiva, assim como
vocês fizeram com este caso, o do MST.
A grande questão
questão para este tema, é entendermos as raízes e o que
fundou a sociedade brasileira e agrária, dentro dessa
pergunta já temos na resposta a indicação de qual lado o
parlamentar e seu partido, democratas, se encontrou ao longo
da história. Hoje a luta pela terra não é mais uma
"distribuição" à pequenos proprietários, mas uma luta
pela soberania, diante a
Ivan // 20.11.09 às 06h34
Se perguntássemos se o movimento abolicionista era
legítimo, em sua época, muitas polemicas surgiriam, apesar
deesta perguntar já colocá-los na defensiva, assim como
vocês fizeram com este caso, o do MST.
A grande questão
questão para este tema, é entendermos as raízes e o que
fundou a sociedade brasileira e agrária, dentro dessa
pergunta já temos na resposta a indicação de qual lado o
Ivan // 20.11.09 às 06h31
SSE perguntássemos se o movimento abolicionista era
legítimo, em sua época, muitas polemicas surgiriam, apesar
deesta perguntar já colocá-los na defensiva, assim como
vocês fizeram com este caso, o do MST.
A grande questão
questão para este tema, é entendermos as raízes e o que
fundou a sociedade brasileira e agrária, dentro dessa
pergunta já temos na resposta a indicação de qual lado o
Ivan // 20.11.09 às 06h30
SSE perguntássemos se o movimento abolicionista era
legítimo, em sua época, muitas polemicas surgiriam, apesar
deesta perguntar já colocá-los na defensiva, assim como
vocês fizeram com este caso, o do MST.
A grande questão
questão para este tema, é entendermos as raízes e o que
fundou a sociedade brasileira e agrária, dentro dessa
pergunta já temos na resposta a indicação de qual lado o
Ivan // 20.11.09 às 06h29
De fato, os sem terras sejam assentados ou não, são acima
de tudo camponeses, sim sabem plantar, suas cooperativas
são um exemplo para o mundo, seus produtos não são
venenosos nem geneticamente duvidosos, agora a terra da
reforma agrária, deve ser propriedade do governo, e não
correr o risco de ser transformada em mercadoria, já que o
governo assenta em locais de difícil acesso...etc,
lembrando que a maioria das famílias que vivem hoje em
favelas, tem suas raízes no campo.
Anderson Garcev de Lima // 19.11.09 às 21h05
O MST é um movimento social legitimo, reconhecido
internacionalmente, luta por direitos básicos, é inegável
que as pequenas propriedades produzem os alimentos que
consumimos, e o agro negocio com seus venenos só produzem
alimentos que fazem mal a saúde, acabam com o meio
ambiente. O MST ocupa sob forma de protesto áreas griladas
e devolutas (como o caso da CULTRALE), já os
latifundiários usam das armas para caça los, a reforma
agrária é urgente, legitima, só assim para haver
carecimento económico no país e consequentemente elevar os
indicadores sociais.
Anderson Garcev de Lima // 19.11.09 às 21h00
se o mst e legitimo,isso e4u nem preciso responder.
o
objetivo principal do mst e mobilizar o
povo,conscientizando-o para que se possa lutar por um novo
modelo de reformar agraria que venha a atender as
necessidades de todoas e nao somente a de uma minoria
aristocratica rural.
fabricio/belem pa // 19.11.09 às 20h46
se o mst e legitimo,isso e4u nem preciso responder.
o
objetivo principal do mst e mobilizar o
povo,conscientizando-o para que se possa lutar por um novo
modelo de reformar agraria que venha a atender as
necessidades de todoas e nao somente a de uma minoria.
fabricio/belem pa // 19.11.09 às 20h45

ler

3.10/11/2009 - Caso Uniban: Preconceito e Intolerância?


391 comentários

responder

nome
e-mail
seu humor
seu comentário
enviar
Faltam 600 caracteres

Esses dias indo para a faculdade encontro uma mulher toda
vestida (da cabeça aos pés) perguntei:
Talibã?
Ela me
respondeu: Uniban!!!
Rodrigo // 23.11.09 às 01h45
Mas uma coisa é inquestionável, temos liberdade de
escolha!
Véronique // 22.11.09 às 10h56
Tanto preconceito e intolerância quanto falta de bom senso.
A sociedade é segregacionista sem dúvida alguma, temos de
entender que há regras em todos os lugares que
frequentamos, principalmente em uma sociedade machista como
a brasileira. Toda pessoa deve saber como se comportar nos
diferentes locais que frequentar.
Véronique // 22.11.09 às 10h52
Os dois ladas estavam errados... Ela de usar aquela roupa
numa faculdade; e os outros alunos também, que não tinham
o direito de fazer todo aquele alvoroço.
Mariana // 20.11.09 às 22h41
Bom senso! Há lugares onde vc anda quase sem roupas. Mas
faculdade não é lugar pra vestir-se daquela maneira.
Marco Aurélio // 19.11.09 às 17h27
Cara que galerah sem noção estamos em um pais que quase
todo mundo fica praticamente com a bunda de fora e em uma
faculdade q deve ser um amniente liberal eles daum uma de
sem por cento "corretos"
é uma faculdade pow naum um
convento
indira // 19.11.09 às 15h56
Se fosse no rio grande do sul , cada 1 tentaria s aproximar
sem alarde e pedir o telefone dela
andre // 19.11.09 às 03h02
Uniban m lembra o nome d um banco...UNIBANCO
e eh assim q
administram a universidade como 1 banco ...lucro eh o q os
reitores querem...inconscientemente os alunos percebem que
estão debaixo d uma ditadura no campus e exteriorizaram
numa explosão d violência para o lado ERRADO...erraram a
mira...OS ALGOZES ESTÃO NOS ESCRITÓRIOS E NÃO D MINI
SAIA!!!ACORDEM!!!
andre // 19.11.09 às 03h00
Se fosse na bahia mermão... A gente só pediria pra ela
não usar o vestido em dia de prova, pra não desconcentrar
tá ligado?!
Yves // 19.11.09 às 02h41
ignorancia é estudar numa faculdadezinha do naipe dessa tal
Uniban. A garota então...que canhão!
Luiz // 18.11.09 às 16h47
Falta de bom senso da aluna e dos alunos.

Jorge // 18.11.09 às 12h14
tenho certeza que o unico sentimento daquelas pessoas foi
pura vontade de causar tumulto na mídia pois aposto que
aquela aluna não foi a única a uasr roupas curtas mais de
qualquer forma problemas financeiros essa aluna não tera
mais quem sabe no prõximo big brother
fabio luis ramos angelo // 17.11.09 às 23h54
Acho que todas as pessoas devem ter um minimo de edução e
postura na vida, acho que aquele tipo de vestido deve ser
usado nas baladas e não dentro de uma faculdade, além de
ser ridículo, deixa as mulheres cada vez mais vulgares!!!
zanetta // 17.11.09 às 23h04
O Caco, num esquenta não! Só estou botando uma pilha! Um
parceiro me enviou essa piada sobre paulistas ae joguei de
pilha! Aliás piadas são extremamente preconceituosas! Mas
num ligue não!
No RJ deve ter tantos ou mais viados que
SP.
Aliás a bicharada está tomando conta de tudo! E eu
não tenho nada contra gays ou simpatizantes!
Meu único
ódio verdadeiro é contra as igrejas e todos seu súditos
do mal. Isto eu não abro mão.
Morte a todos padres,
pastores, morte a todos esses malditos filhos do inferno!
Essa corja tinha que ser banida da face da Terra! E do
universo também!
rato // 17.11.09 às 16h08
Noblesse, nenhum ato deveria causar consequencia
A
liberdade deveria ser um direito supremo e absoluto. Até
entendo o que voce fala.
Mas enquanto vivermos tolidos, em
função de algum tipo de medo, de retaliação, quer seja
por motivos religiosos ou até mesmo de um sistema imposto
pela sociedade. Jamais sairemos dessa nossa condição de
bestas humanas! Sim, porque nem a animais chegamos, eles
são bem mais evoluidos que nós. Enfim, liberdade é
fundamental. Qualquer deve ter o direito mínimo de se
vestir e andar como quiser. Sem o medo da inquisição das
pessoas.
rato // 17.11.09 às 16h04
Noblesse, nenhum ato deveria causar consequencia
A
liberdade deveria ser um direito supremo e absoluto. Até
entendo o que voce fala.
Mas enquanto vivermos tolidos, em
função de algum tipo de medo, de retaliação, quer seja
por motivos religiosos ou até mesmo de um sistema imposto
pela sociedade. Jamais sairemos dessa nossa condição de
bestas humanas! Sim, porque nem a animais chegamos, eles
são bem mais evoluidos que nós. Enfim, liberdade é
fundamental. Qualquer deve ter o direito mínimo de se
vestir e andar como quiser. Sem o medo da inquisição das
pessoas.
rato // 17.11.09 às 16h04
Já temos um presidente dizendo que “ler é tão chato
como andar na esteira”; uma faculdade onde “aluna de
minissaia é prostituta”; só tá faltando a “olimpíada
do apagão” para o Brasil se consagrar definitivamente.
Lobo // 15.11.09 às 08h31
A meu ver. "Todos" erraram. Tudo começou com a Geisy, não
havia necessidade do vestido ser tão curto. Os alunos que a
agrediram verbalmente, não precisavam fazer aquele
espetáculo, dentro da uniban. Se eles acharam errado
deveriam dialogar e não ficar gritando que nem animais
selvagens. Por fim, a uniban que expulsa a Geisy , sem total
necessidade, não era preciso tanto exagero, e depois volta
atrás.
Todos, que participaram dessa confusão,
prejudicando a sua reputação e a da
uniban.

"Infelismente essa é a realidade de um país
democrático, do nosso país, o Brasil."
Noblesse // 14.11.09 às 19h27
Somos livres?
Jamais vamos ter total liberdade! Sempre
haverá regras/limites para se viver em sociedade. Podemos
fazer escolhas, mas nem sempre podemos
executa-las.
Liberdade ñ significa fazer TUDO q se tem
vontade, na hora em q se esta a fim de fazer. Deve-se pensar
muito antes. Ñ agir por impulso; pois acabamos esquecendo o
nosso próximo, pensando só em si, na nossa tão focada e
falada "LIBERDADE". Ñ seja individualista, lembre-se q vc
vive em uma sociedade!
" Seus atos podem causar
consequencias aqui, ou até mesmo, no outro lado do mundo.
Podendo ser boas ou ruins."
Noblesse // 14.11.09 às 18h55
Todo dia dá uma surra na tua mulher. Algumas vezes não
vais saber porque estás batendo, mas ela com certeza
saberá porque está apanhando (provérbio árabe). Numa
coisa os alunos da Uniban estão certos: mulher e eleitor
foram feitos pra levar couro.
Geraldo // 14.11.09 às 11h01

ler

4.03/11/09 - O graffiti ainda é arte de rua?


187 comentários

responder

nome
e-mail
seu humor
seu comentário
enviar
Faltam 600 caracteres

logigo q o graffiti ainda eh uma arte, pena q a pichaçao
toma conta disso.deve ser por isso q mtas pessoas acham q
grafite eh vandalismo,mas logico q ha um preconceito.
ñ
podemos levar em conta por ele ser uma arte de rua, mas sim
pela a mensagem q ele nos transmite.

valew!!
hellen cristina // 18.11.09 às 16h12
O graffiti,pra mim sempre foi arte mas as pessoas confundem
com pinchação.
Bárbara // 12.11.09 às 18h55
conserteza q sim
helmer // 11.11.09 às 12h32
pode ate ser arte de rua, contanto que nao seja por tudo que
eh parte, descontroladamente. parabens pela vinda da
Penelope!!!!!!!
marcelo // 11.11.09 às 05h30
Sim ,o grafite é arte de rua
camila // 10.11.09 às 21h04
ainda há a arte nas paredes urbanas. realmente é outro
ramo e outro "time" dos muros coloridos!
o graffitti
esconde e repele a bandidagem, em varios aspectos. tem muro
que de tanto ser pixado foi mandado pintar pelo proprio dono
do muro e de tao bonito que ficou, até hoje nem siquer
tocaram no muro e agora é um ponto de referencia em
curitiba.
em frente ao ministerio do trabalho, na parede do
distrito policial tem um graffitti que vai de esquina a
esquina e é lindo. retrata a nossa cidade de ponta cabeça
e espelhado retrata um mundo diferente e florido. unibus
biarticulados e araurari
luíza // 10.11.09 às 13h09
Sim o grafite é"arte de rua" e acredito que nunca devera
sair das suas origens, mas acredito que hoje a visao pode
esta mudando em relaçao ao vandalismos que sempre foi
considerado.
Fernanda // 09.11.09 às 16h42
sim, sou graffiteiro e acho que o graffiti não vai sair das
vai suas origens(rua) por um bom tempo, pois a sociedade na
sua grande maioria ainda não ve o o graffiti como uma arte
e reconhece a arte como vandalismo e o artista como vandalo
Iago // 08.11.09 às 19h10
a liberdade tem que ser pra todos e pra tudo.
Chega dessa
palhaçada de ficar discriminando tudo.
O sol brilha pra
todos.
Errado é matar, é roubar e contra isto ninguem se
manifesta.
Todos devem ter o direito de expressar a sua
arte, a sua cultura, a sua visão sobre a vida.
Vivemos num
país de preconceituosos!
Viva o grafite e os grafiteiros!
rato // 06.11.09 às 09h56
a liberdade tem que ser pra todos e pra tudo.
Chega dessa
palhaçada de ficar discriminando tudo.
O sol brilha pra
todos.
Errado é matar, é roubar e contra isto ninguem se
manifesta.
Todos devem ter o direito de expressar a sua
arte, a sua cultura, a sua visão sobre a vida.
Vivemos num
país de preconceituosos!
Viva o grafite e os grafiteiros!
rato // 06.11.09 às 09h56
Debate MTV essa semana o debate com o tema “O graffiti
ainda é arte de rua?”, a questão que fugiu um pouco do
assunto, era de um pichador que se colocava com revolta por
aqueles que apagam sua pichações. Eu estou falando sério,
o cara ficava revoltado, questionando como faziam aquilo e
não levavam em consideração a forma de execução do
“manifesto” dele, que colocava em risco a integridade e
até mesmo a vida para pichar algum lugar. Quando
questionado se não era um ato de vandalismo, ele responde:
“Está na rua é nosso” e “É uma forma de
protesto”, a quê?

http:
Wsilver // 05.11.09 às 19h17
Debate MTV essa semana o debate com o tema “O graffiti
ainda é arte de rua?”, a questão que fugiu um pouco do
assunto, era de um pichador que se colocava com revolta por
aqueles que apagam sua pichações. Eu estou falando sério,
o cara ficava revoltado, questionando como faziam aquilo e
não levavam em consideração a forma de execução do
“manifesto” dele, que colocava em risco a integridade e
até mesmo a vida para pichar algum lugar. Quando
questionado se não era um ato de vandalismo, ele responde:
“Está na rua é nosso” e “É uma forma de
protesto”, a quê?

http:
Wagner // 05.11.09 às 19h12
agora deu uma acalmada das ruas mais mais tem gente que
ainda julga ser das rua !
FLITZ // 05.11.09 às 14h03
Julia, tu tem razão, eu me expressei um pouco mal...
Quando eu disse a parte da sociedade, na verdade quis dizer
a parte do nicho social que detem o poder economico,
político e mídiatico... ou pelo menos a maior parte dele,
por enquanto... ;)
Luiz Almeida // 05.11.09 às 10h37
warriors os selvagem da noite 1979...N.York tá toda
pixada,os trens,o metro,as ruas como o pode ser um movimento
de rua brasileiro??????
apedrocaires // 05.11.09 às 02h48
Mesmo com o esforço de Penelope em mediar o tema em
questão, que por sinal, lamentavelmente escolhido pela
produção, com um bando de desocupados assexuados e
alienados, filhinhos de operários e que pegam suas
mesadinhas para sujar patrimônios públicos e propriedades
particulares. Fala sério. Cultura é livro, jornal,
documentários e etc. Vão sujar as casas de vocês, suas
portas, seus portões, enfim, suas medíocres vidas.
VAN GOGH BROWN // 04.11.09 às 21h45
logico que é
gustavo // 04.11.09 às 14h58
Assisti a este programa ontem, 03/11/09, e me foi de grande
valia, pois estou cursando Especialização em Língua
Portuguesa, na UFRPE-Recife, e a minha linha de pesquisa
para a Monografia é exatamente sobre as Pichações na
Escola Pública. Na verdade, eu gostaria que, se possível,
vocês enviarem para o meu e-mail os nomes dos debatedores,
uma vez que é muito importante para o meu trabalho e
também porque e anotei algumas frases dita por eles para
citar na minha Monografia e é bom que eu saiba dos nomes
deles. Obrigada pela atenção e, por favor, não deixem de
me enviar a resposta. Obrigada.
Jacinta de Fatima da Mata Ribeiro de Agu // 04.11.09 às 13h22
graffiti é arte? graffiti é vandalismo mano!!
pixa tudo
saaaaaaampa!
igor // 04.11.09 às 12h19
Graffiti ainda e art de rua si e do q depende de min sempre
vai se.....

a gnt ate ve Graffiteros "Famosos " com art em
galeia e tal essa pegada assim..mas se vc procura sab ele
ainda faz um Pixe, um Bomb, Trow Up TAg.......

enato sempre
vai se q por mais q mude sempre tera um loko...
Thin // 04.11.09 às 01h36

ler

5.27/10/2009 - Vale Tudo é briga ou esporte?


262 comentários

responder

nome
e-mail
seu humor
seu comentário
enviar
Faltam 600 caracteres

É um esporte com certeza, Vale tudo é na verdade um modo
para expressar toda nossa raiva. Raiva que eu você e ele
tem.
Rodrigo // 23.11.09 às 01h47
eu acho que nao porque o assuto e mulheres
paulo // 17.11.09 às 19h45
Briga com certeza! o povo gosta de incentivar ese tipo de
coisa! é ridiculo!
Mari // 17.11.09 às 12h04
oq se vê no tatame é vale tudo parcero, fora do dele é
repeito e igualdade para com o ser humano!!!
leonardo couto // 13.11.09 às 00h52
ESPORTE!
A violencia ñ esta num soco ou num chute. Está na
intenção!
Uma pessoa pode ser violenta usando apenas
palavras.
Um atleta, qndo sobe em um ring, vai testar suas
habilidades e competir com um adversário que quer o mesmo:
competir. Aliás, competição é a origem de todos os
esportes. Sem falar que é uma excelente atividade fisica,
vejam o exemplo de Randy Couture, um cara de 44 anos que
compete em alto nível.
douglas // 12.11.09 às 10h53
vale tudo é um insulto ao cérebro!!!!!!!!!
bando de
aruáááá!!!!!!!!!
igor // 11.11.09 às 23h36
tanto faz
helmer // 11.11.09 às 12h31
Violência é um país quase que inteiro apagado! Sem
luz!
Vilolência é ligar a TV e só ver pastores roubando
o povo descaradamente e em quase todos os
canais.
Violência é o que estão fazendo aos aposentados
de todo país, com os aumentos diferenciados.
Violência é
ter que ficar ouvindo Axé, pagode e funk na orelha o tempo
todo.
Violência é o salário mínimo! E o nosso
congresso!
Vale tudo é um esporte! Mas numa naçào de
covardes, qualquer tentativa de defesa é considerada
crime.
Por isto estamos todos desarmados, a mercê da
bandidagem.
rato // 11.11.09 às 09h43
briga . ali só estimula mais o povo a brigar.
lu // 10.11.09 às 23h32
Violência foi o que fizeram a menina que foi de mini-saia
pra faculdade. Aquilo sim é que é vale-tudo. Um bando de
idiotas, canalhas e bandidos agredindo um mulher só por
vestir um mini-saia.
Tinha que pegar eles todos e dar uma
surra de chicote e enviar todos eles lá para aqueles paises
de trogloditas muçulmanos! Todos devem ter o direito de
andar do jeito que quiserem, até ir pelado pra faculdade. E
isto não é motivo pra ninguem ser agredito ou sequer
tocado.
Se todos lutassem vale tudo ao invés de só
condenar os outros. Com certeza seríamos uma nação muito
melhor.
rato // 06.11.09 às 10h01
Brasileiro é assim mesmo.
Prefere a covardia de achar um
mix de Artes Marciais, só pancadaria.
Preferem ser
covardes, bundões, exterminados, jamais pegar num arma pra
se defender ou esboçar qualquer tipo de reação, contra
toda violência a volta.
Por isto que somos uma nação de
covardes. Estamos todos sendo exterminados pela bandidagem
dos guetos e do congresso e ninguem faz nada.
Se todos
pegassem em armas pra se defender e lutar pelo direito a
vida.
Os marginais, jamais estariam com essa marra toda que
estão.
Somos um povo fadado a só tomar na bunda.
Viva os
que nunca se aco
rato // 06.11.09 às 09h50
pra mim... issu ta mais pra briga. nem parece ter regras é
cassete pra todo lado. dc:
Tony // 04.11.09 às 21h48
Com certeza um esporte... os lutadores tem que ter uam mente
livre que qlq maldade para poder praticar MMA, como por
exemplo Anderson Silva, Wand Silva, Vitor Belfort... esses
caras são os exemplos que o MMA é um esporte e faz muito
bem para o corpo e mente

Briga é um conjunto de pé
rapados ou imbecis que acham que podem fazer justiça com as
proprias mãos, MMA é simplesmente tudo o que uma pessoa
precisa para aprender total controle sobre tudo.
Daniel // 30.10.09 às 12h13
Briga,Se fosse esporte não ia valer tudo!!!
eu // 29.10.09 às 18h46
vale tudo simplimente é o melhor ''esporte do mundo''
brigas não tem regras mais o mma sim e deveria ser
reconhecido assim em todo mundo como esporte olimpico
.......
danilo pedro // 29.10.09 às 16h06
MMA E UMA FILOSOFIA DE VIDA PQ O CARA FICA BEM PREPARADO PRA
VIVER
JOAO PAULO // 29.10.09 às 15h49
Briga e aquela molecada que não manja nada só vem de turma
e sai para arumar na covardia e as vezes ate mata, o mma tem
que dominar mesmo e ensinar esta molecada a viver
alonso // 29.10.09 às 15h37
Velho, o problema começa nas academias, enquanto eles criam
uma mentalidade de que um lutador teria de ser como um
pitbull... assim um atleta de MMA deixa de ser visto como um
atleta de futebol ( um ídolo, um símbolo, exemplo ), mas
é visto como um louco agressivo, e perigoso para a
sociedade, e por isso desvaloriza o esporte que passa a ter
um caráter agressivo, que só tem agressivos e
etc.

concordo quando falaram dos EUA, que eles já pegaram
o esporte pronto, e por isso não tem as ! "raízes
agressivas"
Felipe // 29.10.09 às 15h35
Lobão, o rock é muito mais agressivo que o MMA e as drogas
causam muito mais lesões.
@OlhoNaTV // 29.10.09 às 15h33
Lobão, o rock é muito mais agressivo que o MMA e as drogas
causam muito mais lesões.
@OlhoNaTV // 29.10.09 às 15h29

ler

6.13/10/09 - O Brasil tem condições de sediar uma Olimpíada?


225 comentários

responder

nome
e-mail
seu humor
seu comentário
enviar
Faltam 600 caracteres

no meu ponto de vista o Brasil deveria envesti no hospitais
e na escola .Eles vam envestir em coisa futes sem emdiretar
as coisa enseciais
mizaele // 23.11.09 às 16h23
Não, agente não pode bancar uma olímpiada e mandar um
foda-se pra desigualdade social da nossa sociedade, pra
precaridade do ensino público brasileiro...
Véronique // 22.11.09 às 11h00
do meu ponto de vista não, os nossos governantes tem mais
que se preocupar com a educação, saude que todos sabemos
que é´precaria, agora vai construir estadio aqui, 500
bilões ali como se o nosso pais estivesse perfeito....isso
é ridiculo!!é uma afronta!!
gabriela // 18.11.09 às 18h24
eu ñ coloko mta fe nisso ,mas eu espero q o brasil consiga
cumprir.kra a olimpiada aqui vai ser em 2016,tem mto chao
pela frente,se o brasil ñ conseguir controlar a violencia
pelo menos um pouko,vai ser mta falta de copetencia ñ
acham?


hellen cristina // 18.11.09 às 16h05
eu ñ coloko mta fe nisso ,mas eu espero q o brasil consiga
cumprir.kra a olimpiada aqui vai ser em 2016,tem mto chao
pela frente,se o brasil ñ conseguir controlar a violencia
pelo menos um pouko,vai ser mta falta de copetencia ñ
acham.

hellen cristina // 18.11.09 às 16h03
sim sem sombras de duvidas o brasil tem condições de
sediar uma olípiada mais não seria mais interessante
investimentos na educação moradia saúde e segurança eu
pergunto mais eu mesmo respondo povo burro é povo melhor
direcionado mais tenho esperança que um dia isso mude faço
a minha parte
fábio luis ramos angelo // 17.11.09 às 23h43
sim sem sombras de duvidas o brasil tem condições de
sediar uma olípiada mais não seria mais interessante
investimentos na educação moradia saúde e segurança eu
pergunto mais eu mesmo respondo povo burro é povo melhor
direcionado mais tenho esperança que um dia isso mude faço
a minha parte
fábio luis ramos angelo // 17.11.09 às 23h43
Não, o Brasil não tem condição alguma, com tantos
problemas importantes para serem resolvidos, a pessoas
estão preocupadas em "aparecer".
Deveriamos pegar o
dinheiro que esta sendo "jogado no lixo" e envestir em algo
mais util!
Mari // 17.11.09 às 12h08
Cara,vcs tudos votaram nos políticos safados que tem....
ANonimo // 13.11.09 às 19h09
sim.Se o brasil ñ pudesse qual seria o outro país a sediar
Alexandre // 12.11.09 às 14h40
Só se for a Olimpíada da Ladroagem!
O Brasil, mais
conhecido como o centro do cú mais fétido e nojento da
olhota mais profunda de todo os Cosmos infinto. Onde só tem
ladrões, marginais! políticos safados, pastores bandidos,
padres pedófilos, e pagodeiros, funkeiros, axezezeiros,
hip-hopzeiros.
Isto aqui não condiçòes de nada!
Absolutamente nada, Só tem bandido neste fiofó do
universo!
rato // 12.11.09 às 11h56
de forma alguma , nos moramos numa merda de pais
helmer // 11.11.09 às 12h33
Com apagão em todo o país? Como?
Imagina que absurdo! Um
país quase que inteiro totalmente apagado! Parado!
Isto é
o cúmulo da irresponsabilidade!
Agora vão começar a dar
um monte de desculpas esfarrapadas!
São uns idiotas esses
nossos governantes!
E ainda dizem que Angra 3 não deve ser
feita. Como?
rato // 11.11.09 às 09h37
Nunca! esperem pra ver. Brasil sendo alvo de CHACOTA
em
todos os jornais do mundo,
o Pais pode até ter condiçoes
pra sediar uma olimpiada
Os naturais do mesmo vão ser os
grandes PROBLEMAS
Bruno // 11.11.09 às 01h02
Até tem condições, mas é lógico que o governo vai fazer
de tudo para faturar para si, só irão pensar na economia e
não na população brasileira. Se tiver Olimpíadas no
Brasil será só para os "gringos".
JUBX // 10.11.09 às 14h38
o que é preciso para um pais sediar uma olimpiada?
gustavo // 04.11.09 às 14h57
De jeito nenhum...a conquista do Rio foi provavelmente
comprada, nas relações dos tais avioes da Franca etc kkk
em 2016 vai ter modalidade Tiro o alvo nas ruas e Derrube os
helicopeteros
isaias moraes // 28.10.09 às 12h06
é claro que sim, ainda mais agora que a economia do pais é
só elogios internacionais, É só levantar uma graninha que
logo aparecem as obras, Mas moralmente não deveriamos nos
orgulhar disso, pois a corrupção e a ipunidade impera em
nosso Pais e sem falar na desigualdade social! né
galera?

Eddy Bonfim 36 anos Mogi Mirim/SP
edson bonfim // 28.10.09 às 02h05
É lógico que não! Isso está claro e transparente. O
Brasil não tem condição alguma de sediar uma olípiada e
nem deve se preparar para ter antes de resolver os problemas
internos, Segurança, Saúde, Educação e Alimentação.
Primeiro a obrigação e depois o lazer.
Karine // 27.10.09 às 23h20
Olha vamoos ver a situaçao do Brasil og , o indicie de
violencia e super alto , as cidades qe vai sediar as
olimpiadas e a mais violenta , ( na minha opinião ) do
Brasil ! , nao tem condiçao , os politicos deixa pra
melhorar o brasil so qando tem eleiçoes , olimpiadas ,
copas , poq ,poq vai vir estrangeiros pra cá , a cidade tem
qe tar com uma aparencia legals e tals , poq qe eles nao
fazem isu qando nao tem esas competiçoes , o Brasil pra
falar a vdd e uma bosta , e num tem capacidade nein de
sediar uma porcaria de olimpiada , EO NAO TENHO E NUNCA VOU
TER ORGULHO DE SER BRASILEIRA , :@
xsmallow // 27.10.09 às 20h34

ler

7.29/09/09 - Jogos de azar devem ser liberados?


233 comentários

responder

nome
e-mail
seu humor
seu comentário
enviar
Faltam 600 caracteres

Devem ser liberados sim, temos liberdade de escolha!
Véronique // 22.11.09 às 11h03
sim deve!
paulo // 18.11.09 às 12h47
Porra voltei apos assistir a entrevista, pena que não
consegui ver o 4º bloco pois não consegui abrir.
Mas
esses contras são uns hipocritas em defender a minoria com
argumentos fracos então por causa da minoria a maioria fica
sem poder se divertir que com certeza para a maioria é
domente diversão, pior vicío são esses POLITICOS sem
escrupulos nenhum , demagogos que so pensam em favorecimento
próprio, e nós temos que engolir isso sim é que é um
VICIO, só que eles esqueceram que todo dia tem apostas da
loterias de 2ª a Sábado, manda eles irem dormir, e salve a
LIBERDADE. Abraço
carlos alberto // 12.11.09 às 21h38
Jogos de AZAR não deve ser liberado, essa lei poderia valer
para esses jogos bancados pela CEF, pois não da ao jogador
a chance de mudar os resultados, por isso é que são
considerados jogos de azar, mas como é do governo tudo bem.
Agora POKER nunca foi considerado de AZAR, porque ele tem
chances de o jogador mudar o resultado, o POKER entra muita
matemática, conhecimento psicológico e muito estudo e
tenho dito.
carlos alberto // 12.11.09 às 19h46
Claro!
Se todas as escolas de samba, todas pertencentes a
bandidos, contraventores, narcotraficantes e o povo aplaude,
acha lindo!
Num tem porque não liberar.
Nosso povo adora
bandidos!
Somos uma nação de adoradores de safados! Veja
o aumento de pastores nas TVs, ninguem faz nada.
todos
aceitam a dominação religiosa!
Somos um país de
covardes! Temos mais é que tomar no cú direto! E os
pastores só vão enterrendo cada vez mais! Até o talo!
rato // 12.11.09 às 12h01
penso que nao deve ser liberada. uma coisa boa que o
governador Requiao tomou partido e fez certo!
pergunte para
o gogador e ve se ele iria achar bom; agora pergunte para a
esposa, um filho ou outra pessoa que é efetada ou só por
ve-la de tal forma(seja psiquica ou financeiramente).
a
propria pessoa que estravasa, que seja um pouco; sabe que
isso nao é o melhor para ela, porque se ela nao perde ela
esta ganhando encima de alguem.
luíza // 10.11.09 às 12h49
QUEM É A PORRA DO ALESSANDO PRA FALA ALGUMA COISA??Quem
deve decidir isso são os jogadores, nao um bando de filhos
da puta que ficam no congresso!!
Jao Do Bingo // 03.11.09 às 22h39
Jogos de azar jamais devem ser liberados, mas a de se
separar muito criteriosamente os jogos de azar dos jogos de
habilidade.
Alessandro Lima // 29.10.09 às 15h04
Sou a favor, bingos abertos já....
natália // 28.10.09 às 19h46
Sim,os bingos é um local de diversão, vai quen quer, e
além disso gerará muitos empregos e novos impostos.
angela // 28.10.09 às 11h44
ja passou da hora se legalizado todos so tem a ganhar sem
contar os momentos prazerosos que as pesssoas vivem naquele
ambiente BINGO PRA ONTEM
ju // 27.10.09 às 13h15
Levando em consideração que a mega-sena a quina e tantos
outros são liberados por que não o jkogo do bicho e casa
de jogos?
Gustavo // 20.10.09 às 13h49
Aaaaah bicho nisso nem sei o que dizer, eu viver num cassino
adoro apostas.
Lucas Xavier // 14.10.09 às 00h13
Cassinos e outros afins ja foram proibidos uma vez por algum
motivo, certo? Eles não iriam proibir se isso fosse algo
construtivo pr'o país. É aquele negócio, errar uma vez eh
humano, persistir no erro, burrice.
Milla // 12.10.09 às 03h43
deveriam ser liberados sim,mas a instalação de cassinos e
outros afins,teriam que ser no nordeste do país,onde
geraria emprego,e infraestrutura de qualidade na região..
loisiani ctba // 08.10.09 às 13h51
Com certeza.Devemos acabar com toda a hipocresía e com o
jogo ilegal.O governo tem que fiscalizar.
oscar // 08.10.09 às 06h04
O lema do governo agora é "Se não pode vencê-los,
junte-se a eles."? A maconha é proibida, mas como muitos
nao obedecem eles querem legalizar, agora o bingo, como
muitos ainda frequentam eles querem liberar?! São maus
hábitos! Bingo vicia e suga o dinheiro das pessoas como
qualquer outra droga. Reforcem a fiscalização e a
clandestinagem perderá poder. Liberar não é a solução.
Irá atrair mais pessoas que provavelmente viciarão e
gastaram dinheiro de aluguel, luz ou comida. O pais sairá
no prejuizo de qualquer forma. Não é drama pois conheço
uma pessoa assim e sei que haverão mais iguais a ela.
Milla // 08.10.09 às 01h47
Não. O maior propósito de um jogo é a diversão, quando o
maior propósito passa a ser a busca pelo dinheiro, isso
torna ruim para as pessoas. Se os jogos de azar forem
promovidos pelo Estado sem visar lucro, não vejo problema
algum..
Andrei // 07.10.09 às 19h09
Na realidade nunca deixaram de funcionar, esta na
clandestinidade, nao pelos empresarios, mas pelos
oportunistas, sustentando uma rede de propina e corrupção.
A não liberaçao dos bingos so enriquecem estas pessoas.
Não se pode negar uma atividade que funciona na maioria dos
paises, sob o pretesto de lavagem de dinheiro, o estado tem
que ser eficaz na fiscalizaçao. Se nao legalizar vai
funcionar do mesmos jeito, sempre molhando as maus de
policiais corruptos, é claro. Se legalizar e fiscalizar,
teremos impostos e empregos registrados. Caso contrario vou
jogar na mega sena e seus afins.
Denilson Miranda BH // 07.10.09 às 18h31
A Copa e a Olimpiada até podem ser aqui
Mas em se
tratando de música, nem pensar, estaremos simplesmente
fudidos daqui pra frente, iremos enfrentar um dos piores
tempos da escrotidão musical jamais sonhado por todos,
aqui.
Ainda mais agora com Copa do Mundo e Olimpiadas, ae
ferrou geral.
Virou padrão nacional. Todo e qualquer
evento em terras tupiniquins, tem que se ter
obrigatoriamente mulatas rebolando seus trazeiros volumosos
e no mínimo uma escola de samba, repleta de escravos se
estrebuchando ao som de pandeiros, tambores os mais diversos
possíveis, sem falar alegorias e adereços mil.
Dando-se a
entender que a África é aqui.
Só vão incentivar mais
ainda o carnaval e as suas malditas escolas de samba todas
pertencentes a bicheiros, bandidos e com grande investimento
do narcotráfico que dominam todas essas áreas onde elas
existem.
Pasmem! até o falecido bicheiro e contraventor
Castor de Andrade será homenageado no próximo ano em plena
avenida, por uma dessas escolas, também pertencente a algum
bandido.
Imaginem só, ser bandido no Brasil, virou o
máximo.
Eles vão precisar de muita bunda rebolando pra
fazer a alegria dos gringos, quando os eventos
chegarem
Aliás é a única coisa que o brasileiro sabe
mostrar é a bunda
Por isto somos o país da bunda, quer
dizer do cú.
E o RJ é o centro da olhota!
Só vai
rolar funk, pagode e samba, daqui pra frente, se preparem

Tem até um maluco lá do Nektar, um espaço de shows
alternativos no Recreio, RJ, querendo fazer um Woodstock
Brasileiro
Mas isso ae num vai dar em nada e enquanto isto
nosso espaço destinado ao Rock'n Rio, mas uma vez será
destruido, por mentes malignas, em prol de mais alguma
arrapuca chamada de obra ou qualquer coisa assim.
Antes
destruido pelo canalha do Brizola, agora será destinado a
espaço para as Olimpiadas da Mentira ou do
Narcotráfico.
Agora vem ae o Ivete Sangalinho Jr. e por ae
vai, o baianinho nasceu. com certeza será mais um cantador
de Axé, para atormentar as nossas cabeças.
É galera!!!!
Infelizmente, nascemos no país errado ou certo pra quem
gosta dessas porcarias.
Alguns podem até dizer, mas onde
tem rock de verdade ainda no mundo? A música toda no mundo
é uma merda. Se aqui é funk, pagode, axé e sertanojos,
putzs bota sertanejos nisso, lá fora tem aquelas merdas de
rap, hiphop e outros lixos comparáveis. Musica boa é hiper
dificil de achar.
Melhor ficar escutando só coisa velha.
Década de 70 de preferência.
Realmente. O mundo está um
Ó. Ou um cú, como prefiram.
Só que tem uns otários duns
cariocas, metidos a espertos
Achando que vai mudar alguma
porra na Cidade Maravilhosa do caralho só por causa de
Olimpiada e da Copa do Mundo
Num vai mudar é bosta
nenhuma
A violência só vai é crescer e vagabundo vai
vender muita droga nesses eventos.
E vai ser um toma lá da
ka do caramba e todo mundo irá ficar de boca fechada. São
uma média de 30 bilhoes. Vai ser a farra do boi.
Enquanto
isto Lulinha e Cia continuará a botar na bunda de todos os
velhos aposentados em fim de vida neste nosso Brasil
abandonado!
Quem vai pagar essa farra do boi toda serão os
aposentados!
Só que com muito mais bunda, muita bunda
mesmo, belas passistas e atrizes das TVs, igualmente
semi-nuas mostrando o que temos de melhor, ou seja, as
bundas. Bundas loiras, morenas, mulatas, enfim.
Me engana
que eu gosto!
Não se trata apenas de odiar funk, axé, hip
hop, rag, rap, samba, como estilos musicais!
Não é isto.
Chega! É que ninguém tem mais saco pra aturar todo esse
lixo musical! Sem contar rock’n roll e até Heavy Metal
farofa. Que infestam a cabeça da molecada debilóide, que
só digerem o que lhes empurram as mídias.
Não vai mudar
muito mesmo, até porque a maioria dos eventos serão na
Barra, a zona Norte vai ficar esquecida como sempre. A mesma
zona de sempre.
Mesmo assim alguns acham, que com essa
crise, só o Brasil tem grana, por incrível que pareça.

Enquanto os espanhóis escrotos e arrogantes estão
afundados com as fuças na merda até hoje, não saíram da
recessão, e o Brasil pouco sentiu a crise e já está bem
melhor que eles. Por isso, tinha que ser aqui mesmo.
E
ainda bem, porque Espanhol é uma raça desgraçada, tudo
racista, xenófobos, sem educação! E que bom que perderam
e ficaram com cara de babaca!
Vamos torcer que algum
beneficio seja trazido com esses eventos, quem sabe alguma
coisa de boa sai daí. Rock’n roll com certeza, jamais.
E
quanto aos traficantes eles irão matando à rodo e é só
matar essa corja que resolve o problema. Pelo visto tem que
se matar muito!
Solução tem, o problema é vontade
politica, é disposição de dizer "fodam-se os votos",
vamos invadir essas favelas e sentar porrada nesses
favelados. De preferëncia os que sao bandidos!
Fazer parar
de nascer faveladinhos e mandar pra vala uns 50 vagabundos
por dia.
Esse PAC ae tem que abrir avenidas dentro das
favelas, separar todos os barracos, derrubar muitos e meter
a policia lá dentro.
E botar essa putada toda pra pagar
IPTU, luz, água e tudo mais!
Talvez, para Olimpiadas e
Copa, finalmente, alguem diga "FODAM-SE OS FAVELADOS" e
façam o que tem que ser feito.
Mas não vamos esquecer
que as igrejas defendem essa cambada!
A UNIVERSAL lava
dinheiro do tráfico! Esses evangelicos abraçam bandidos!

Tem que moralizar a religião também! Explodir todas
igrejas, pois elas sõ servem ao mal. E proibir essas
ONGs!
Vamos esperar pra ver o que vai acontecer, não
podemos ser 100% pessimistas tambem!
Mas não vai mudar
muito mesmo. Não vai mudar é porra nenhuma mesmo!
Voces
acham que os trens finalmente vão melhorar? Ou que serão
construidos mais Hospitais? Mais escolas, mais teatros,
cinemas, praças, jardins, locais de lazer e entretenimento
para os mais pobres? etc.
Eu até torço pra que algum
benefício nos retorne. Porque até agora só as igrejas
estão indo até as camadas mais pobres e subúrbios do RJ e
Brasil.
E ae já viram né. É só alienação, pregação,
roubalheira e tudo mais que as Igrejas em nome do Cristo
podem e fazem de mal a todos, com a conivência do estado,
que recebe propinas, pra deixar tudo entregue as baratas e
pastores malignos!
Mas todos sabemos que é foda! Em se
tratando de RJ é muito foda, de algo de bom vir a
aconteçer.
Sem falar que o esporte nacional está entregue
as baratas.
Vagabundo só conheçe futebol e olhe lá. Nem
o de botão conhecem.
Sejamos sinceros, num adianta
ficarmos aqui nos iludindo!
Todos sabem que o RJ está
dominado pelos Narcotraficantes e favelas.
O que pode rolar
é um acordo político entre o pessoal das favelas e os
governantes, pro terror dar um tempo quando rolar esses mega
eventos, mas só isso, nada mais.
Porque no resto vai
piorar e muito! Nem a porra do pré-sal salva o
Brasil.
Quem vai pagar essa festa serão os aposentados
fudidos, que estão sendo assaltados pelo Lula e sua
quadrilha, pra botar grana em outras paradas
Voces sabem
disto! O Brasil só está com grana, pois ela está sendo
roubada de todos aposentados, só isto.
Eles estão
nivelando todos os aposentados por um teto mínimo. Todos os
brasileiros.
A maioria quase toda está ganhando apenas 1
salário mínimo.
É assim que o Lula está arrumando os
tubos. O pobre do trabalhador paga a vida toda por um limite
máximo, descontado em folha e no final recebe apenas 1
mísero salário mínimo.
Querem transformar o Brasil numa
nação de miseráveis.
Isto é o maior assalto da
história da humanidade e ninguem fala nada, está todo
mundo calado.
Acho que todos pensam que nunca irão ficar
velhos, fudidos e aposentados. Se bem que a corja e as
quadrilhas nunca ficam na pior.
Possuem ou roubam
patrimônio e muitos fazem aposentadoria complementar. E
alguns possuem por lei até mais de 1 aposentadoria.
Então
esperemos chegar na velhiçe, pra ae depois sim, falarmos
bem do Lula.
Num dá pra tampar o sol com a
peneira!
Porque até agora o quadro é negro, estamos
fudidos!
Aliás fudidos e mal pagos!
Apesar que tem uns
militantes do PT por ae que acham que temos que dar graças
a deus pelo Lula e que a outra quadrilha era muito pior.

E o foda é que, se há 4 anos atrás a GLOBO de FUDEU em
tentar colocar o Chuchu no lugar do Lula, ano que vem o
safado do Serra e o PSDB vão ganhar.
E ae fudeu, vão
privatizar até a bunda do povo, não vão investir em nada
na Zona Norte e vão só favorecer os banqueiros.
Ou que
alguém lá em cima tenha piedade de nós.
Pois não há
esperança que vença alguma terceira força ou um candidato
independene.
Caracas! E como não seja pessimista? Diante
de tudo isto! É sacanagem!
Não há a menor sombra de
dúvida que o Brasil é o cú do Universo e o RJ é o centro
da mais profunda e fétida olhota do Cosmos Infinito!
Isto
aqui num tem mais jeito, com Lula ou sem Lula, estamos todos
fudidos
E muito mais fudidos ficaremos, quando velhos
ficarmos
Gostaria até de ir embora dessa merda, antes que
começasse a feder.
Odeio samba, odeio pagode, odeio funk,
odeio hip-hop e um monte de outras porcarias, ate mesmo o
rock’n roll que muitas bandinhas muquiranas estao fazendo
hoje em dia.
Odeio pessoas que não respeitam, as outras e
que cagam na água que bebem, que destroem árvores e acabam
com as nascentes e que só sabem incentivar a pecuária em
detrimento das florestas, comendo cadáveres bovinos todo
final de semana.
Por mim deveriam todos morrer. O planeta
nao precisa dessa escoria.
Odeio todo esse lixo que chamam
de Cidade Maravilhosa!
Num é porque os outros presidentes
foram tudo FDPs, que eu vou livrar a cara do Lula, ele
também é um tremendo dum FDP.
Roubando toda a classe
aposentada na mão grande, com a conivência de todo mundo,
de todo o poder judiciário, de todas as formas de mídias e
dos calhordas dos políticos.
Nenhum FDP, levanta a voz,
pra gritar contra essa covardia.
Vamos todos tomar a maior
trolha do mundo quando nos aposentarmos.
Vai se preparando
ae pra trabalhar até morrer
Tenho pena de quem está vindo
ae.
Esses vão se matar por um copo de água.
A próxima
guerra talvez seja por causa da água
Exagero!
Que muito
pior é São Paulo, Campinas, Recife, Salvador, Belo
horizonte e Brasilia.

Que temos que ser mais o Rio, que
aqui é o centro de cultura do Brasil.
E que pode até ser
que hoje seja dominado por esse funk, mas o resto do país
só copia o Rio.
Em Minas, em Barbacena, a mineirada
escrota ouve Funk.
E que favela tem no país todo, até em
cidades pequenas.
A pobreza está em todo canto, não é
só no RJ.
Tem favela em Recife, em Fortaleza.
São
piores que as daqui. Lá não é barraco da alvenaria não,
é de pedaço de papelão mesmo! E a violência urbana é
muito pior.
Ou qu o Brasil não é o cu do mundo não,
muito pior é um Uruguai, Paraguai, Equador, Colombia, ou
vizinhos.
No Uruguai vive-se de contrabando do Brasil, é
um país tão merda que se sustenta na sombra do Brasil.
Na
Italia, nos EUA, na Espanha ou em Portugal tem corrupção
também. Tem sim, pode ser que aqui seja pior, mas lá não
tá muito melhor não.
Aqui nós temos o melhor sistema
tributário do mundo, o melhor sistema eleitoral, o melhor
sistema bancário, as melhores leis de defesa do consumidor.

Somos o unico pais que sabe como explorar petroleo em
aguas profundas.
Os EUA tão em decadência, a China vai
tomar o mundo, e o Brasil já tem fortes parcerias com eles,
o Lula está desvinculando a gente desses ianques filhos da
puta que tão naufragando e está botando o país mais
independente, parceiros da China, da Europa e de mais uma
porrada de países.
Fudemos com o FMI, a divida externa
hoje está sobre controle, esses filhos da puta agora não
podem mais atrasar a gente, fuder com nosso desenvolvimento
social.
É claro que tem muita coisa pra fazer, mas sem FMI
fica mais facil.
Fudemos com a porra da ALCA, que os
ianques queriam impor pra gente, foi a resistencia do Brasil
que fez essa merda naufragar. bem ou mal, esses filhos da
puta estão tendo que engolir a gente, como foi na epoca do
Getulio, quando vieram puxar nosso saco pro Brasil ajudar na
guerra.
E nossa musica não é só funk, samba, axe e
pagode. Só o funk mesmo que é tudo lixo. Tem música
brasileira de qualidade.
E os modismos quem determinam
são as FMs, que ignoram musicas de qualidade e é assim no
mundo todo, não só aqui.
Quem faz sucesso na Europa ou
nos EUA? É gente boa?
Porra nenhuma, são os babacas de
RAP, um lixo cultural maldito.
O nosso funk das favelas é
uma copia mal feita dessa merda de rap.
Nos temos uma
diversidade e uma riqueza cultural enorme.
Somos um país
gigantesco que miscigenou.
Os EUA, um pouco maior que o
Brasil, até hoje são separados em
brancos-negros-asiáticos-latinos. A cultura deles também
é segregada! Musica de branco e musica de preto.
Aqui o
povo se misturou, temos brasileiros de varias cores criando
e executando varios tipos de musicas.
As olimpiadas que
passaram aí todas tiveram seus problemas, pode-se procurar
e ler.
Atlanta, Atenas, nada foi perfeito.
Os gringos
tambem roubam, superfaturam obras, planejam coisas erradas,
fazem merda!
Tem muita coisa pra melhorar e o lance é não
desistir, até porque se mudar pra onde?
Tem gente mal
educada sim, a maioria é paraiba e turista...porra, vai na
praia e repara quem trás saco plastico pro lixo e quem caga
a praia toda? Tu vai ver que a maioria dos cariocas trazem
saco, e a turistada faz cagada, especialmente mineiro e
paulista. Pode reparar.
E quem acha brasileiro mal
educado, junta uma grana e vai visitar a Espanha ou
Portugal! Já vai desembarcar lá sendo ofendido, xingado,
revistado etc.
E aquelas inglesinhas estelionatarias que
apareceram aqui, lembram? Foram tratadas bem demais!

Tinham que arriar as calcinhas delas, e dar umas
chineladas naquelas bundinhas !
Lá em Cingapura, elas
levariam varada na bunda!
Mas se um brasileiro faz isso
lá fora, é preso por meses!
Não estamos tão mal
não!
Ae chega-se quase a ficarmos todos chorando! Bua,
buaaaaaaaaaaaa, aaaaaaaaaaaa
Mas nada se compara a esse
antro aqui. Mesmo com tudo isto.
Querer comparar nossos
irmãos andinos ou de regiões de fronteira conosco é
sacanagem.
Eles lá pelo menos são uma nação, enquanto
que nós somos uma valão.
E só tem favelas e funk nos
outros lugares, porque o RJ exporta esse modelo maldito via
TVs e o caralho a quatro.
Que não fiquemos a nos
iludirmos, Lula é o capeta!
Pra satanás só falta o
rabo.
Pois os chifres, Dona Mariza, deve estar colocando no
puto a séculos.
Querer defender o Lula nesta altura do
campeonato?
Caracas!
É por isto que a gente está nessa
merda.
Muitos brasileiros acham bonito ser bandido e
defendem os canalhas com unhas e dentes.
Ae ferrou!
Quem
acha que o Lula está lutando por nós? Ou por um modelo de
nação melhor?
Vamos cair na real, somos pessoas
inteligentes.
Num vamos dar uma de Zé Povinho, que fala
bem dos caras, só pra ganhar bolsa família. Pac, Pec, Puc,
Plack Zum! E não vai a lugar nenhum!
Muitos dizem não
defender o barbudinho, até porque politico que presta é
raridade, mas entre ele e o safado do FHC, só ele mesmo.

O canalha do FHC privatizou setores estretégicos e
enfraqueceu nosso país. Deu a bunda pra banqueiro e pra
estrangeiro.
A porra dos trens agora atrasam pelo menos
duas vezes por semana, a gente para uma tarifa mais cara que
onibus (PORRA!), a porra dos trens novos são uns dois ou
tres (O RESTO SÃO OS MESMOS TRENS VELHOS SUCATEADOS) e
ainda por cima a porra dos trens vivem SUPERLOTADOS! PORRA,
isso é culpa de quem, do LULA?
Não, do desgraçado do
FHC e sua cambada que privatizaram e deram essa merda na
mão de empresário FDP pra ganhar uma fortuna e prestar
esse serviço de merda.
E os telefones, já viu a conta
como é? Tem portugues e espanhol faturando com a gente,
porque a TELEMARDITA é deles.
A mesma coisa é a porra da
LIGHT, a mesma coisa é a VALE que deram de graça.
Então
entre os dois, prefirem o Lula, tinham que pegar as porras
de PSDB e PFL e guilhotinar todo mundo, corta a cabeça
mesmo! raça maldita!
Botar quem no lugar do Lula? Esses
canalhas? Então melhor ficar o Lula.
Na época do COLLOR e
no começo da epoca FHC, o CEFET estava caindo aos pedaços
literalmente, todo sucateado, reboco quebrado, tinha
inundações na escola quando chovia.
Lá está outra
coisa, melhor que muita escola particular!!!
Graças ao
governo do PT, que liberou verba, agora o CEFET tá novo em
folha, com mais cursos que antes e tem CEFET em varios
bairros do suburbio, tipo filiais!
O FHC foi o pior
presidente da história!
Ao ler essas coisas, tem se a
impressão de se estar vivendo num paraizo
O RJ realmente
deve ser uma maravilha
Temos que trabalhar na Globo, pra
vender essa imagem positiva da RJ para o resto do mundo. E
sermos todos otimistas.
Porém não se trata de botar
alguem no lugar do Lula, até mesmo porque quem bota num é
ele.
Ele é que está botando na bunda de todos.
Principalmente dos aposentadoes
O discurso pró-PT e
pró-governo Lula chega a emocionar.
É bem parecido com os
dos evangélicos, que preferem ser enganados, do que ver a
verdade. Que todo o cristianismo nao passa de uma
farsa.
Porem nada muda o fato que isto aqui é o cú do
universo, nada muda isto.
Que o Brasil se torne uma grande
nação, modelo para o mundo, mesmo que não possamos vir a
colher os frutos desse resultado. E um sonho.
Talvez
estejamos num lugar maravilhoso, com muito sol e um povo
acolhedor. E que com certeza lugar melhor não há.
Afinal
nós vivemos de esperança! Quem sabe tudo de ruim, não
mude finalmente.
Defender o PT, e achar que entre essa
turma aí e a de antes, temos que ser mais essa turma de
agora! Se tiver alguem melhor, beleza!
Se não, não querer
o PSDB de volta não.
Tudo e compreensivel
O que falta a
gente, nós todos, na verdade talvez seja noção e
conhecimento sobre as coisas
Por isto que na maioria das
vezes defendemos coisas, que na verdade nem compreendemos.
Política e uma delas.
Alguem por acaso faz idéia do que
são 30 ou mais bilhões de dolares a serem gastos nessa
parada de Olipiada e talvez Copa? Ninguem faz!
É muita
grana!
Com essa grana vagabundo podia dar um jeito na
situação geraLdo país em vez de fazer essa merda de
Olimpiada
Só que vão meter a mão, muitos vão ficar
ricos e nada vai sobrar de bm para o povo.
Maquete,
desenho, isto é mole de fazer! Em projeto tudo fica lindo!
Agora quero ver é no real.
Pelo modo como falam alguns,
dá a impressão, que deveriamos chorar ao ver as lágrimas
do nosso presidente Lula, do Pele e demais governantes.
Pra
isto o FDP do Lula chora, queria ver ele chorar só uma
lágrima pela situação dos aposentados, do nosso
país.
Ele poderia dar uma basta nesse assalto contra todos
os idosos do nosso país.
Mas cade que o FDP derrama uma
lágrima por isto!
Agora lá no exterior, com toda aquela
comitiva, comendo e bebendo só do melhor. Com toda
parentada junta excurcionando e se hospedando nos melhores
lugares, com direito a passeio e muitos outros mimos.
Eles
choram, fazem aquele drama todo. Muitos aqui até se
emocionaram vendo eles na TV chorando.
Agora enquanto isto,
os aposentados todos do nosso país estão sendo assaltados
pelo Governo e ninguem faz nada.
A educação e a saude
estão entregues as baratas! As religiões tomaram mão de
tudo. Nem e possivel mais ver TV em nosso próprio pais,
pois elas tomaram conta de tudo, tem mais igrejas do que
formiga cabecuda na terra.
Fora a música, que chegou num
nivel tao baixo que nem merece comentários para não se
criar polêmicas.
Quem curte essas merdas de música que
fazem em nosso pais, pra doido só falta ser internado e
receber carteirinha
Tenha santa paciencia.
val // 07.10.09 às 14h33

ler

8.15/09/2009 - O pré-sal vai salvar o Brasil?


331 comentários

responder

nome
e-mail
seu humor
seu comentário
enviar
Faltam 600 caracteres

mesmo que todo o problema do brasil fosse carencia
energetica (o que nem eh um dos nossos maiores apertos),
explorar o pre-sal agora é totalmente desnecessario. daqui
a uns 50 anos, o preço do petroleo vai ter subido muito, ja
que ele esta sendo ultilizado indiscriminadamente. o brasil
tem um potencial de fontes renovaveis inimaginavel. eolica,
solar, biogas, maremotriz... pra que explorar o petroleo
todo agora?
joana // 23.11.09 às 22h29
Olha,acho que não,isso poderia trazer guerras e poluição.
Carolina // 13.11.09 às 19h07
na moral ele ñ ta no fim do posso pq está com o dolar
valendo 1.70 rs entao tamo ai pra butar pra fd neles q eu
quero é um salario fd.
helmer // 11.11.09 às 12h34
Não temos nem tecnologia para extrair o petroleo no pre sal
e o governo ja "goza com a transa futura", conta com os ovos
de ouro da galinha q nem nasceu kkkkk dai crescem os gastos
publicos em massa...o futuo é temeroso
isaias // 28.10.09 às 12h11
vai é destruir,o governo vai ficar mais ambicioso do q já
é ,e o brasil vai pro buraco.
fernanda-rj // 20.10.09 às 18h31
Gente fala serio, o pré-sal não vai salvar o Brasil por
que o Brasil precisa é de pessoas e exerçam sua cidadania
e cobrem os políticos que por sua vez precisão tomar
vergonha na cara e parar de nos roubar alem de cumprirem o
que prometem
Barbara // 17.10.09 às 14h48
Gente fala serio, o pré-sal não vai salvar o Brasil por
que o Brasil precisa é de pessoas e exerçam sua cidadania
e cobrem os políticos que por sua vez precisão tomar
vergonha na cara e parar de nos roubar alem de cumprirem o
que prometem
Barbara // 17.10.09 às 14h46
uahuahauauhau Salvar? porra o Brasil é o melhor pais do
mundo, tem potencial p ser o mais rico do mundo só não é
por causa do POVO, do povo mesmo que não reclama bate o
pé, deixa tudo rolar, vai pra fora dizendo que aqui é
ruim.
Nós temos o povo mais trabalhador, terreno pra
qualquer coisa que precisarmos, temos tudo que precisamos
aqui! aqui nesse paraíso que nós estragamos.

Estou me
perguntando... Salvar? estamos ruim assim por causa dos
políticos, se melhorarem a segurança, saúde, educação,
o que els vão prometer? NADA por isso nada melhora.
Lucas Xavier // 13.10.09 às 23h24
Acredito que vai ser como sempre foram as coisas nesse
país. no início o Brasil vai dar uma grande reviravolta no
mercado mundial, entretanto acabará por se render ao
mercado mais poderoso para poder pagar suas dívidas
externas. isso aconteceu com todos os nossos minérios,
nossa "Valle", enfim, não sei como ainda não venderam o
país!!!
Ana Pedrozo // 09.10.09 às 10h41
Sim, almentando a econômia do pais e investimento dos
outors paises no pais.
Lucas // 08.10.09 às 15h50
Não. O capital adquirido com a exportação de barris de
petróleo e a independência energética obtida pelo país,
só vai fazer do Brasil um país mais capitalista, com
surgimento de novas e mais pesadas indústrias. O social
como sempre vai ficar de lado...
Andrei // 07.10.09 às 18h49
A Copa e a Olimpiada até podem ser aqui

Mas em se
tratando de música, nem pensar, estaremos simplesmente
fudidos daqui pra frente, iremos enfrentar um dos piores
tempos da escrotidão musical jamais sonhado por todos,
aqui.

Ainda mais agora com Copa do Mundo e Olimpiadas, ae
ferrou geral.

Virou padrão nacional. Todo e qualquer
evento em terras tupiniquins, tem que se ter
obrigatoriamente mulatas rebolando seus trazeiros volumosos
e no mínimo uma escola de samba, repleta de escravos se
estrebuchando ao som de pandeiros, tambores os mais diversos
possíveis, sem falar alegorias e adereços mil.

Dando-se
a entender que a África é aqui.

Só vão incentivar
mais ainda o carnaval e as suas malditas escolas de samba
todas pertencentes a bicheiros, bandidos e com grande
investimento do narcotráfico que dominam todas essas áreas
onde elas existem.

Pasmem! até o falecido bicheiro e
contraventor Castor de Andrade será homenageado no próximo
ano em plena avenida, por uma dessas escolas, também
pertencente a algum bandido.

Imaginem só, ser bandido
no Brasil, virou o máximo.

Eles vão precisar de muita
bunda rebolando pra fazer a alegria dos gringos, quando os
eventos chegarem

Aliás é a única coisa que o
brasileiro sabe mostrar é a bunda

Por isto somos o país
da bunda, quer dizer do cú.

E o RJ é o centro da
olhota!

Só vai rolar funk, pagode e samba, daqui pra
frente, se preparem

Tem até um maluco lá do Nektar, um
espaço de shows alternativos no Recreio, RJ, querendo fazer
um Woodstock Brasileiro

Mas isso ae num vai dar em nada e
enquanto isto nosso espaço destinado ao Rock'n Rio, mas uma
vez será destruido, por mentes malignas, em prol de mais
alguma arrapuca chamada de obra ou qualquer coisa assim.


Antes destruido pelo canalha do Brizola, agora será
destinado a espaço para as Olimpiadas da Mentira ou do
Narcotráfico.

Agora vem ae o Ivete Sangalinho Jr. e por
ae vai, o baianinho nasceu. com certeza será mais um
cantador de Axé, para atormentar as nossas cabeças.

É
galera!!!! Infelizmente, nascemos no país errado ou certo
pra quem gosta dessas porcarias.

Alguns podem até
dizer, mas onde tem rock de verdade ainda no mundo? A
música toda no mundo é uma merda. Se aqui é funk, pagode,
axé e sertanojos, putzs bota sertanejos nisso, lá fora tem
aquelas merdas de rap, hiphop e outros lixos comparáveis.
Musica boa é hiper dificil de achar.

Melhor ficar
escutando só coisa velha. Década de 70 de
preferência.

Realmente. O mundo está um Ó. Ou um cú,
como prefiram.

Só que tem uns otários duns cariocas,
metidos a espertos

Achando que vai mudar alguma porra na
Cidade Maravilhosa do caralho só por causa de Olimpiada e
da Copa do Mundo

Num vai mudar é bosta nenhuma

A
violência só vai é crescer e vagabundo vai vender muita
droga nesses eventos.

E vai ser um toma lá da ka do
caramba e todo mundo irá ficar de boca fechada. São uma
média de 30 bilhoes. Vai ser a farra do boi.

Enquanto
isto Lulinha e Cia continuará a botar na bunda de todos os
velhos aposentados em fim de vida neste nosso Brasil
abandonado!

Quem vai pagar essa farra do boi toda serão
os aposentados!

Só que com muito mais bunda, muita bunda
mesmo, belas passistas e atrizes das TVs, igualmente
semi-nuas mostrando o que temos de melhor, ou seja, as
bundas. Bundas loiras, morenas, mulatas, enfim.

Me engana
que eu gosto!

Não se trata apenas de odiar funk, axé,
hip hop, rag, rap, samba, como estilos musicais!

Não é
isto. Chega! É que ninguém tem mais caco pra aturar todo
esse lixo musical! Sem contar rock’n roll e até Heavy
Metal farofa. Que infestam a cabeça da molecada debilóide,
que só digerem o que lhes empurram as mídias.

Não vai
mudar muito mesmo, até porque a maioria dos eventos serão
na Barra, a zona Norte vai ficar esquecida como sempre. A
mesma zona de sempre.

Mesmo assim alguns acham, que com
essa crise, só o Brasil tem grana, por incrível que
pareça.

Enquanto os espanhóis escrotos e arrogantes
estão afundados com as fuças na merda até hoje, não
saíram da recessão, e o Brasil pouco sentiu a crise e já
está bem melhor que eles. Por isso, tinha que ser aqui
mesmo.

E ainda bem, porque Espanhol é uma raça
desgraçada, tudo racista, xenófobos, sem educação! E que
bom que perderam e ficaram com cara de babaca!

Vamos
torcer que algum beneficio seja trazido com esses eventos,
quem sabe alguma coisa de boa sai daí. Rock’n roll com
certeza, jamais.

E quanto aos traficantes eles irão
matando à rodo e é só matar essa corja que resolve o
problema. Pelo visto tem que se matar muito!

Solução
tem, o problema é vontade politica, é disposição de
dizer "fodam-se os votos", vamos invadir essas favelas e
sentar porrada nesses favelados. De preferëncia os que
s”ao bandidos!

Fazer parar de nascer faveladinhos e
mandar pra vala uns 50 vagabundos por dia.

Esse PAC ae
tem que abrir avenidas dentro das favelas, separar todos os
barracos, derrubar muitos e meter a policia lá dentro.


E botar essa putada toda pra pagar IPTU, luz, água e
tudo mais!

Talvez, para Olimpiadas e Copa, finalmente,
alguem diga "FODAM-SE OS FAVELADOS" e façam o que tem que
ser feito.

Mas não vamos esquecer que as igrejas
defendem essa cambada!

A UNIVERSAL lava dinheiro do
tráfico! Esses evangelicos abraçam bandidos!

Tem que
moralizar a religião também! Explodir todas igrejas, pois
elas sõ servem ao mal. E proibir essas ONGs!

Vamos
esperar pra ver o que vai acontecer, não podemos ser 100%
pessimistas tambem!

Mas não vai mudar muito mesmo. Não
vai mudar é porra nenhuma mesmo!

Voces acham que os
trens finalmente vão melhorar? Ou que serão construidos
mais Hospitais? Mais escolas, mais teatros, cinemas,
praças, jardins, locais de lazer e entretenimento para os
mais pobres? etc.

Eu até torço pra que algum benefício
nos retorne. Porque até agora só as igrejas estão indo
até as camadas mais pobres e subúrbios do RJ e
Brasil.

E ae já viram né. É só alienação,
pregação, roubalheira e tudo mais que as Igrejas em nome
do Cristo podem e fazem de mal a todos, com a conivência do
estado, que recebe propinas, pra deixar tudo entregue as
baratas e pastores malignos!

Mas todos sabemos que é
foda! Em se tratando de RJ é muito foda, de algo de bom vir
a aconteçer.

Sem falar que o esporte nacional está
entregue as baratas.

Vagabundo só conheçe futebol e
olhe lá. Nem o de botão conhecem.

Sejamos sinceros, num
adianta ficarmos aqui nos iludindo!

Todos sabem que o RJ
está dominado pelos Narcotraficantes e favelas.

O que
pode rolar é um acordo político entre o pessoal das
favelas e os governantes, pro terror dar um tempo quando
rolar esses mega eventos, mas só isso, nada mais.

Porque
no resto vai piorar e muito! Nem a porra do pré-sal salva o
Brasil.

Quem vai pagar essa festa serão os aposentados
fudidos, que estão sendo assaltados pelo Lula e sua
quadrilha, pra botar grana em outras paradas

Voces sabem
disto! O Brasil só está com grana, pois ela está sendo
roubada de todos aposentados, só isto.

Eles estão
nivelando todos os aposentados por um teto mínimo. Todos os
brasileiros.

A maioria quase toda está ganhando apenas
1 salário mínimo.

É assim que o Lula está arrumando
os tubos. O pobre do trabalhador paga a vida toda por um
limite máximo, descontado em folha e no final recebe apenas
1 mísero salário mínimo.

Querem transformar o Brasil
numa nação de miseráveis.

Isto é o maior assalto da
história da humanidade e ninguem fala nada, está todo
mundo calado.

Acho que todos pensam que nunca irão
ficar velhos, fudidos e aposentados. Se bem que a corja e as
quadrilhas nunca ficam na pior.

Possuem ou roubam
patrimônio e muitos fazem aposentadoria complementar. E
alguns possuem por lei até mais de 1
aposentadoria.

Então esperemos chegar na velhiçe, pra
ae depois sim, falarmos bem do Lula.

Num dá pra tampar o
sol com a peneira!

Porque até agora o quadro é negro,
estamos fudidos!

Aliás fudidos e mal pagos!

Apesar
que tem uns militantes do PT por ae que acham que temos que
dar graças a deus pelo Lula e que a outra quadrilha era
muito pior.

E o foda é que, se há 4 anos atrás a
GLOBO de FUDEU em tentar colocar o Chuchu no lugar do Lula,
ano que vem o safado do Serra e o PSDB vão ganhar.

E
ae fudeu, vão privatizar até a bunda do povo, não vão
investir em nada na Zona Norte e vão só favorecer os
banqueiros.

Ou que alguém lá em cima tenha piedade de
nós.

Pois não há esperança que vença alguma terceira
força ou um candidato independene.

Caracas! E como não
seja pessimista? Diante de tudo isto! É sacanagem!

Não
há a menor sombra de dúvida que o Brasil é o cú do
Universo e o RJ é o centro da mais profunda e fétida
olhota do Cosmos Infinito!

Isto aqui num tem mais jeito,
com Lula ou sem Lula, estamos todos fudidos

E muito mais
fudidos ficaremos, quando velhos ficarmos

Gostaria até
de ir embora dessa merda, antes que começasse a
feder.

Odeio samba, odeio pagode, odeio funk, odeio
hip-hop e um monte de outras porcarias, ate mesmo o rock’n
roll que muitas bandinhas muquiranas estao fazendo hoje em
dia.

Odeio pessoas que não respeitam, as outras e que
cagam na água que bebem, que destroem árvores e acabam com
as nascentes e que só sabem incentivar a pecuária em
detrimento das florestas, comendo cadáveres bovinos todo
final de semana.

Por mim deveriam todos morrer. O
planeta nao precisa dessa escoria.

Odeio todo esse lixo
que chamam de Cidade Maravilhosa!

Num é porque os outros
presidentes foram tudo FDPs, que eu vou livrar a cara do
Lula, ele também é um tremendo dum FDP.

Roubando toda a
classe aposentada na mão grande, com a conivência de todo
mundo, de todo o poder judiciário, de todas as formas de
mídias e dos calhordas dos políticos.

Nenhum FDP,
levanta a voz, pra gritar contra essa covardia.

Vamos
todos tomar a maior trolha do mundo quando nos
aposentarmos.

Vai se preparando ae pra trabalhar até
morrer

Tenho pena de quem tá vindo ae.

Esses vão se
matar por um copo de água.

A próxima guerra talvez seja
por causa da água

Exagero!

Que muito pior é São
Paulo, Campinas, Recife, Salvador, Belo horizonte e
Brasilia.



Que temos que ser mais o Rio, que aqui é
o centro de cultura do Brasil.

E que pode até ser que
hoje seja dominado por esse funk, mas o resto do país só
copia o Rio.

Em Minas, em Barbacena, a mineirada escrota
ouve Funk.

E que favela tem no país todo, até em
cidades pequenas.

A pobreza tá em todo canto, não é
só no RJ.

Tem favela em Recife, em Fortaleza.

São
piores que as daqui. Lá não é barraco da alvenaria não,
é de pedaço de papelão mesmo! E a violência urbana é
muito pior.

Ou qu o Brasil não é o cu do mundo não,
muito pior é um Uruguai, Paraguai, Equador, Colombia, ou
vizinhos.

No Uruguai vive-se de contrabando do Brasil,
é um país tão merda que se sustenta na sombra do
Brasil.

Na Italia, nos EUA, na Espanha ou em Portugal tem
corrupção também. Tem sim, pode ser que aqui seja pior,
mas lá não tá muito melhor não.

Aqui nós temos o
melhor sistema tributário do mundo, o melhor sistema
eleitoral, o melhor sistema bancário, as melhores leis de
defesa do consumidor.

Somos o unico pais que sabe como
explorar petroleo em aguas profundas.

Os EUA tão em
decadência, a China vai tomar o mundo, e o Brasil já tem
fortes parcerias com eles, o Lula está desvinculando a
gente desses ianques filhos da puta que tão naufragando e
está botando o país mais independente, parceiros da China,
da Europa e de mais uma porrada de países.

Fudemos com
o FMI, a divida externa hoje está sobre controle, esses
filhos da puta agora não podem mais atrasar a gente, fuder
com nosso desenvolvimento social.

É claro que tem muita
coisa pra fazer, mas sem FMI fica mais facil.

Fudemos com
a porra da ALCA, que os ianques queriam impor pra gente, foi
a resistencia do Brasil que fez essa merda naufragar. bem ou
mal, esses filhos da puta estão tendo que engolir a gente,
como foi na epoca do Getulio, quando vieram puxar nosso saco
pro Brasil ajudar na guerra.

E nossa musica não é só
funk, samba, axe e pagode. Só o funk mesmo que é tudo
lixo. Tem música brasileira de qualidade.

E os
modismos quem determinam são as FMs, que ignoram musicas de
qualidade e é assim no mundo todo, não só aqui.

Quem
faz sucesso na Europa ou nos EUA? É gente boa?

Porra
nenhuma, são os babacas de RAP, um lixo cultural maldito.


O nosso funk das favelas é uma copia mal feita dessa
merda de rap.

Nos temos uma diversidade e uma riqueza
cultural enorme.

Somos um país gigantesco que
miscigenou.

Os EUA, um pouco maior que o Brasil, até
hoje são separados em brancos-negros-asiáticos-latinos. A
cultura deles também é segregada! Musica de branco e
musica de preto.

Aqui o povo se misturou, temos
brasileiros de varias cores criando e executando varios
tipos de musicas.

As olimpiadas que passaram aí todas
tiveram seus problemas, pode-se procurar e ler.

Atlanta,
Atenas, nada foi perfeito.

Os gringos tambem roubam,
superfaturam obras, planejam coisas erradas, fazem
merda!

Tem muita coisa pra melhorar e o lance é não
desistir, até porque se mudar pra onde?

Tem gente mal
educada sim, a maioria é paraiba e turista...porra, vai na
praia e repara quem trás saco plastico pro lixo e quem caga
a praia toda? Tu vai ver que a maioria dos cariocas trazem
saco, e a turistada faz cagada, especialmente mineiro e
paulista. Pode reparar.

E quem acha brasileiro mal
educado, junta uma grana e vai visitar a Espanha ou
Portugal! Já vai desembarcar lá sendo ofendido, xingado,
revistado etc.

E aquelas inglesinhas estelionatarias que
apareceram aqui, lembram? Foram tratadas bem demais!


Tinham que arriar as calcinhas delas, e dar umas
chineladas naquelas bundinhas !

Lá em Cingapura, elas
levariam varada na bunda!

Mas se um brasileiro faz isso
lá fora, é preso por meses!

Não estamos tão mal
não!

Ae chega-se quase a ficarmos todos chorando! Bua,
buaaaaaaaaaaaa, aaaaaaaaaaaa

Mas nada se compara a esse
antro aqui. Mesmo com tudo isto.

Querer comparar nossos
irmãos andinos ou de regiões de fronteira conosco é
sacanagem.

Eles lá pelo menos são uma nação, enquanto
que nós somos uma valão.

E só tem favelas e funk nos
outros lugares, porque o RJ exporta esse modelo maldito via
TVs e o caralho a quatro.

Que não fiquemos a nos
iludirmos, Lula é o capeta!

Pra satanás só falta o
rabo.

Pois os chifres, Dona Mariza, deve estar colocando
no puto a séculos.

Querer defender o Lula nesta altura
do campeonato?

Caracas!

É por isto que a gente está
nessa merda.

Muitos brasileiros acham bonito ser bandido
e defendem os canalhas com unhas e dentes.

Ae ferrou!


Quem acha que o Lula está lutando por nós? Ou por um
modelo de nação melhor?

Vamos cair na real, somos
pessoas inteligentes.

Num vamos dar uma de Zé Povinho,
que fala bem dos caras, só pra ganhar bolsa família. Pac,
Pec, Puc, Plack Zum! E não vai a lugar nenhum!

Muitos
dizem não defender o barbudinho, até porque politico que
presta é raridade, mas entre ele e o safado do FHC, só ele
mesmo.

O canalha do FHC privatizou setores estretégicos
e enfraqueceu nosso país. Deu a bunda pra banqueiro e pra
estrangeiro.

A porra dos trens agora atrasam pelo menos
duas vezes por semana, a gente para uma tarifa mais cara que
onibus (PORRA!), a porra dos trens novos são uns dois ou
tres (O RESTO SÃO OS MESMOS TRENS VELHOS SUCATEADOS) e
ainda por cima a porra dos trens vivem SUPERLOTADOS! PORRA,
isso é culpa de quem, do LULA?

Não, do desgraçado do
FHC e sua cambada que privatizaram e deram essa merda na
mão de empresário FDP pra ganhar uma fortuna e prestar
esse serviço de merda.

E os telefones, já viu a conta
como é? Tem portugues e espanhol faturando com a gente,
porque a TELEMARDITA é deles.

A mesma coisa é a porra
da LIGHT, a mesma coisa é a VALE que deram de
graça.

Então entre os dois, prefirem o Lula, tinham que
pegar as porras de PSDB e PFL e guilhotinar todo mundo,
corta a cabeça mesmo! raça maldita!

Botar quem no lugar
do Lula? Esses canalhas? Então melhor ficar o Lula.

Na
época do COLLOR e no começo da epoca FHC, o CEFET estava
caindo aos pedaços literalmente, todo sucateado, reboco
quebrado, tinha inundações na escola quando
chovia.

Lá está outra coisa, melhor que muita escola
particular!!!

Graças ao governo do PT, que liberou
verba, agora o CEFET tá novo em folha, com mais cursos que
antes e tem CEFET em varios bairros do suburbio, tipo
filiais!

O FHC foi o pior presidente da história!

Ao
ler essas coisas, tem se a impressão de se estar vivendo
num paraizo

O RJ realmente deve ser uma
maravilha

Temos que trabalhar na Globo, pra vender essa
imagem positiva da RJ para o resto do mundo. E sermos todos
otimistas.

Porém não se trata de botar alguem no lugar
do Lula, até mesmo porque quem bota num é ele.

Ele é
que está botando na bunda de todos. Principalmente dos
aposentadoes

O discurso pró-PT e pró-governo Lula chega
a emocionar.

É bem parecido com os dos evangélicos, que
preferem ser enganados, do que ver a verdade. Que todo o
cristianismo nao passa de uma farsa.

Porem nada muda o
fato que isto aqui é o cú do universo, nada muda
isto.

Que o Brasil se torne uma grande nação, modelo
para o mundo, mesmo que não possamos vir a colher os frutos
desse resultado. E um sonho.

Talvez estejamos num lugar
maravilhoso, com muito sol e um povo acolhedor. E que com
certeza lugar melhor não há.

Afinal nós vivemos de
esperança! Quem sabe tudo de ruim, não mude
finalmente.

Defender o PT, e achar que entre essa turma
aí e a de antes, temos que ser mais essa turma de agora! Se
tiver alguem melhor, beleza!

Se não, não querer o PSDB
de volta não.

Tudo e compreensivel

O que falta a
gente, nós todos, na verdade talvez seja noção e
conhecimento sobre as coisas

Por isto que na maioria das
vezes defendemos coisas, que na verdade nem compreendemos.
Política e uma delas.

Alguem por acaso faz idéia do que
são 30 ou mais bilhões de dolares a serem gastos nessa
parada de Olipiada e talvez Copa? Ninguem faz!

É muita
grana!

Com essa grana vagabundo podia dar um jeito na
situação geraLdo país em vez de fazer essa merda de
Olimpiada

Só que vão meter a mão, muitos vão ficar
ricos e nada vai sobrar de bm para o povo.

Maquete,
desenho, isto é mole de fazer! Em projeto tudo fica lindo!
Agora quero ver é no real.

Pelo modo como falam alguns,
dá a impressão, que deveriamos chorar ao ver as lágrimas
do nosso presidente Lula, do Pele e demais
governantes.

Pra isto o FDP do Lula chora, queria ver ele
chorar só uma lágrima pela situação dos aposentados, do
nosso país.

Ele poderia dar uma basta nesse assalto
contra todos os idosos do nosso país.

Mas cade que o FDP
derrama uma lágrima por isto!

Agora lá no exterior, com
toda aquela comitiva, comendo e bebendo só do melhor. Com
toda parentada junta excurcionando e se hospedando nos
melhores lugares, com direito a passeio e muitos outros
mimos.

Eles choram, fazem aquele drama todo. Muitos aqui
até se emocionaram vendo eles na TV chorando.

Agora
enquanto isto, os aposentados todos do nosso país estão
sendo assaltados pelo Governo e ninguem faz nada.

A
educação e a saude estão entregues as baratas! As
religiões tomaram mão de tudo. Nem e possivel mais ver TV
em nosso próprio pais, pois elas tomaram conta de tudo, tem
mais igrejas do que formiga cabecuda na terra.

Fora a
música, que chegou num nivel tao baixo que nem merece
comentários para não se criar polêmicas.

Quem curte
essas merdas de música que fazem em nosso pais, pra doido
só falta ser internado e receber carteirinha

Tenha santa
paciencia.
VAL // 07.10.09 às 16h28
se o pre-sal tiver a funçao de tirar as coisas do fundo do
poço sim ...
LP // 06.10.09 às 22h52
eu pra falar verdade acho que o pré -sal é muito
importante para nós ,mais não acho que salvarar não.
jamille // 06.10.09 às 22h19
Esse tremendo potencial petrolifero do pais ja era conhecido
no governo anterior -FHC e Serra. Mas eles depois de
privatizar as melhores empresas brasileiras a troco de
banana pro povo e, talvez, muito trambique pra eles, queriam
privatizar a Petrobras, BB CEF,etc antes que fosse divulgado
essas minas de petroleo. O pré- sal trara bilhoes de
dolares ao Brasil. Só um governo humano e popular como o do
Lula que gerou milhoes de empregos, promoveu 20 milhoes à
clase media, elevou o Sal. Minimo de 70 dolares de FHF/Serra
para mais de 230 é que vai tornar o nosso pais decente e
menos injusto.
Morlex // 30.09.09 às 02h21
Bom, ai depende!
Se por algum MILAGRE os nossos
representantes na política aprenderem a investir o dinheiro
em beneficio da sociedade, é bem capaz que a nação se
levante com esse recurso.
W.e // 25.09.09 às 14h02
Talvez a questão não seja só essa;
Talvez nos dê um
desconto nos impostos;
Talvez isso não seja bom para o
planeta já que todos sabem que alterando uma parte do
quebra-cabeça todo o final muda pro pior ou menos pior...
Shav // 24.09.09 às 22h19
Salvar nao vai... pode dar uma ajudade porem nos tempos de
hj em q o mundo procura por novas fontes alternativas de
energia para q o impacto ambiental seja menor .. o brasil
esta indo contra o mundo investindo em uma tecnologia
energetica consigeravelmente poluente e nao renovavel...
julio // 24.09.09 às 22h00
o lula vai foder o Brasil
Brenda // 24.09.09 às 13h33
o lula vai foder o Brasil
Brenda // 24.09.09 às 13h33

ler

9.08/09/09 - A Lei Antifumo está dando certo?


642 comentários

responder

nome
e-mail
seu humor
seu comentário
enviar
Faltam 600 caracteres

A lei antifumo foi a melhor lei que ja inventarão do
genero. Como é bom sair pra balada e não ter mais aquele
cheiro de cigarro na sua cara.
Mais um narguilé ainda é
bom =D
Rodrigo // 23.11.09 às 01h48
porra pra quem não fuma ta de boa mais ta cada veis pior
pra quem fuma por que tem gente ja olha como se fosso uma
ato grave de fumar com isso agora eles querem que o povo
parem de fumar por conta do emposto que não agradão a eles
os grandes ternos pretos











Noturno // 19.11.09 às 16h11
com certeza a lei anti-fumo está dando certo desde a sua
criação eu não me lembro de ter vistoalguem não
cumprindo a lei alias já estava na hora de alguma lei ser
respeitada nesse país só espero que a aplicação punitiva
funcione realmente
fabio luis ramos angelo // 18.11.09 às 00h01
Depende muito do local, aqui no interior de São Paulo aonde
eu moro, inumeros locais aderiram a "Lei" pregaram
plaquinhas e tudo mais. Porem, antes de aderir, deveriam ter
certeza de que haveria fiscalização, por que aqui, não
há nenhuma, nem os próprios proprietarios tiram
satisfação com quem esta fumando no seu local, por que
para eles é prejuízo expulsarem alguem que ta rendendo
lucro para o comércio.
Victor Pacheco // 12.11.09 às 14h21
Meu irmào, quem cria as leis, são os próprios bandidos.
Juizes, advogados, são tudo bandidos!
Entào como uma lei
criada por eles irá dar certo?
Como? Só se for pra nos
fuder ainda mais.
Tenha santa paciencia, vamos raciocinar
antes de escrever, gente!
O judiciario no Brasil está todo
corrompido!
rato // 06.11.09 às 10h20
Obiviamente qe nao , em lugares fechados pode ate ta dando
certo , mas isu num faz o fumante parar de fuma poq se ele
kiser ele vai la na eskina fuma , ou fika na frente da casa
pra fumar , entao nao altera nada esa merda de lei ,
xsmallow // 27.10.09 às 20h35
ñ, isso só deixa os fumates pé da vida
jack // 15.10.09 às 00h44
dando certo, como assim? se for a idéia de fumante não
fumar no lugar publico "acho" que sim, mais essa lei é pra
diminuir o numero de fumante, pode parecer bizarro mais é
tudo parte de um processo lento, demorado as pessoas vão se
acostumar a fumar menos, ter menos fumantes e assim
contribuir com a saúde de todos.
Lucas Xavier // 14.10.09 às 00h26
Pra mim pode fumar, beber, fazer o que for. Se fuder. Mas
para mim um cigarro deveria custar pelo menos uns R$ 5,00.
Uma cerveja uns R$ 15,00 pq assim pagaria os gastos que o
estado tem para custiar, cancer na galera, acidentes
horríveis e várias outras doenças e deficiencias que
essas drogas legais e ilegais trazem para o país!!! Td
mundo fala mal da Saúde pública do país, mas se vc não
estivesse fumando, com certeza iria estar ajudando!!!
Bruno // 14.10.09 às 00h03
Ajuda muito nas baladas, nos restaurantes e em tudo o
mais..mas quebra a lei do silencio e é um absurdo em
shoppings, no lado de fora, sem nenhum toldo, nao poder
fumar por estar em uma propriedade.
Priscila // 13.10.09 às 23h21
Como o mundo tá careta!Eu não fumo, agradeço a falta de
fumaça na minha cara.Mas o cara que fuma não tem mais
direito de ir a uma pizzaria(na área de fumantes),a uma
bar,restaurante,etc..A área de fumantes e não fumantes
estava muito bem, obrigada!Lugares legais, reservados aos
"fumacinhas", eles também são nossos amigos, não quero
vê-los pelas costas. Fico feliz em saber que abandonaram o
cigarro e triste em saber o preconceito que sofrem...Com
certeza prefiro "maconheiro" a um fumante, mas quem sou eu
pra preferir alguma coisa? Como já dizia alguma breguice do
momento "cada um no seu quadrad
Vá si fu............. // 10.10.09 às 03h09
stfwrd
saulonascimento // 08.10.09 às 11h27
Olá! Acredito que a lei antifumo está dando certo sim; a
questão é muito mais complexa... sou ex-fumante e percebo
os fumantes estão se sentindo excluídos, acho isso muito
bom, pois ninguém gosta de se sentir excluído, sendo assim
a solução é simples... não fumar! É como se fumar não
estivesse mais na moda, outro ponto a ser discutido é como
isso refletirá a médio e longo prazo, o vício em sua
grande maioria se inicia a partir do consumo na balada,
cercado de amigos, bebida...este quadro está mudando, só
vai até a rua fumar quem já tem o vício.
Suzana // 08.10.09 às 02h54
Concordo com o W.e. Com fiscalização qualquer lei da
certo. O povo vai reclamar e pode não trazer os resultados
desejados de imediato, mas isso é só para a geração de
agora, que acha comum o fumo. As gerações seguintes vao
ter em mente que eh contra a lei. Tem que ter em mente que
nenhum projeto que requeira mudanças radicais tem sucesso
imediato.
Milla // 08.10.09 às 01h20
eu acho que a lei esta dando certo sim ,pois vejo muitas
pessoas obedecendo ,mais ao mesmo tempo vejo que nem todo
mundo no nosso pais tem a conciencia de obidercer a nossa
lei.
jamille // 06.10.09 às 22h20
Com fiscalização qualquer lei pode dar resultado!
W.e // 25.09.09 às 14h09
NAO MESMO POIS CADA VEZ QUE SE EMPOE LEIS NOVAS NO PAIS ,É
SINAL DE DESLECHO DO QUAL NEM A PROPRIA JUSTIÇA
LIGA....EXEMPLO:UM COLEGA DE TRABALHO DISSE QUEM FOR PEGO
DIRIGINDO SEM CARTEIRA EM VIA PUBLICA NÃO VAI PRESO !ENTÃO
PODE COMPRAR SEU CARRO...VALEU
VALTER // 23.09.09 às 20h40
Com certeza. Ja nao saio fedendo de bares, ja nao tem mais
nenhum imbecil jogando fumaca na cara dos outros enquanto
estao comendo, em suma, perfeito. Que continue assim.
Marcos // 22.09.09 às 23h20
todo mundo fuma e nao é por causa de uma simples lei que
todo mundo vai parar pq isso jah é muito comum no brasil e
todo mundo tem essa má educação e nao sei se vai dar
muito certo
Anderson jose // 18.09.09 às 16h43
todo mundo fuma e nao é por causa de uma simples lei que
todo mundo vai parar pq isso jah é muito comum no brasil e
todo mundo tem essa má educação e nao sei se vai dar
muito certo
Anderson jose // 18.09.09 às 16h43

ler

Compartilhe:
Curtiu?
79.6%
20.4%
agora na tv
14h00
MTV LAB FREAK
MTV Diz Aí
Terça às 22h30
Reprise: Quarta à 01h30 e Quinta às 15h00
  • BLOGS
  • |
  • BANDAS
  • |
  • ÍNDICE A-Z
  • |
  • JOGOS
  • |
  • NA INTERNET
  • |
  • PERFIS
  • |
  • PROGRAMAS
  • |
  • VIDEOCLIPES
  • |
  • VJs
Copyright@ 1990 - 2009 Abril Radiodifusão S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso  |  O que é RSS?   |  Top Blogs  |  Clipes Mais Vistos